App Download

A App MySavings trata-se de uma aplicação gratuita Fidelidade que lhe confere total flexibilidade para definir os seus objetivos, o valor que pretende atingir e escolher a melhor estratégia de poupança ou investimento para lá chegar...
A App MySavings trata-se de uma aplicação gratuita Fidelidade que lhe confere total flexibilidade para definir os seus objetivos, o valor que pretende atingir e escolher a melhor estratégia de poupança ou investimento para lá chegar. A App MySavings torna a gestão das suas poupanças totalmente pessoal e simplificada. Se optar por investir, não necessita de ser um investidor com experiência. Comece por conhecer o seu perfil de investidor e prepare- se para ver o seu dinheiro render, de acordo com as suas possibilidades e preferências. As vantagens da App MySavings: • Poupe para os seus objetivos a partir de 25€ por mês; • Faça a gestão onde e quando quiser, no seu smartphone; • Resgate o seu dinheiro, em qualquer momento, sem penalizações; • Na App MySavings tem à sua disposição um glossário com termos de poupança e investimento para o ajudar a esclarecer alguma questão, caso necessite. Descarregue e faça uma simulação.
Vais viajar? Não arrisques, viaja protegido em 3 passos: 1. Instala a App 2. Cria a tua viagem 3. Subscreve o seguro Qualquer dúvida que tenhas durante a viagem fala connosco! Estamos disponíveis 24 horas por..
Vais viajar? Não arrisques, viaja protegido em 3 passos: 1. Instala a App 2. Cria a tua viagem 3. Subscreve o seguro Qualquer dúvida que tenhas durante a viagem fala connosco! Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Descarrega, prepara e viaja. Nós vamos contigo, #justincase. • Assistência Covid-19 incluídaCaso tenhas sintomas no decorrer da tua viagem, o seguro Just In Case cobre o custo do teste que tenhas de realizar e, se testares positivo, o seguro pagará as despesas médicas e medicamentos, incluindo as despesas de hospitalização, designadamente, em unidades de cuidados intensivos. • Checklists personalizáveisNão te esqueças de nada, usa as nossas checklists personalizáveis. Partilha as tuas listas com amigos ou família e utiliza as nossas sugestões de itens para uma viagem descansada. • Informações e dicas sobre destinosTem acesso a todas as informações que precisas antes de viajar. Desde ajuda com vistos e passaportes a sugestões especializadas sobre o teu destino com o melhor da cultura, a comida imperdível, recomendações para viajar em segurançae muitas outras informações práticas. • Seguro instantâneoAproveita a tua viagem,..
Agende serviços para a casa em menos de 2 minutos. Selecionamos e levamos até si profissionais qualificados para realizar as tarefas que não tem tempo, jeito ou vontade de fazer. Quer sejam limpezas, remodelações, decorações, instalações,..
Agende serviços para a casa em menos de 2 minutos. Selecionamos e levamos até si profissionais qualificados para realizar as tarefas que não tem tempo, jeito ou vontade de fazer. Quer sejam limpezas, remodelações, decorações, instalações, reparações, ou outros serviços para a casa, conte com o FIXO para cuidar da sua casa. Como pedir um serviço para a casa em apenas 3 passos? 1. Selecione o serviço pretendido e veja o preço de imediato; 2. Introduza a morada onde pretende que o serviço seja prestado; 3. Agende para a data e hora que mais lhe convém. E voilá! Serviços Domésticos Todos os cuidados que a sua casa precisa estão aqui. Contrate profissionais para limpar a casa, engomar a roupa, e até cozinhar. Remodelações e Decoração Pintar e arranjar a casa é connosco! Faça o seu agendamento num clique. Manutenção e Reparações Remende menos e repare mais. Os nossos profissionais resolvem os quebra-cabeças e berbicachos que devia evitar. Descarregue já a app e poupe tempo para as coisas que realmente importam! FIXO Ajuda em casa.
Garantia Mobile é um aplicativo da Garantia Seguros Cabo Verde, que permite aos clientes gerirem os seus seguros de uma forma inovadora, participando sinistros, consultando históricos e efectuando pagamentos. Permite-lhe ainda aderir/registar-se de qualquer lugar, sem..
Garantia Mobile é um aplicativo da Garantia Seguros Cabo Verde, que permite aos clientes gerirem os seus seguros de uma forma inovadora, participando sinistros, consultando históricos e efectuando pagamentos. Permite-lhe ainda aderir/registar-se de qualquer lugar, sem ter de deslocar-se às nossas agências bem como dispõe de um interface responsive adaptando-se automaticamente a qualquer smartphone ou tablet. Através do seu Garantia Mobile pode: • Consultar a sua Carteira de Apólices; • Participar Sinistros. • Consultar os Recibos de Prémio; • Contactar e Localizar Interactivamente as nossas Agências; • Efectuar Pagamento do Prémio; • Consultar Sinistros e Recibos de Indemnização; • Consultar e actualizar os Seus Dados Pessoais; Mediante o pagamento no GARANTIA MOBILE, irá obter de imediato o seu recibo/comprovativo de pagamento que, uma vez impresso, é válido junto de qualquer entidade. A Garantia está permanentemente a inovar de forma a proporcionar-lhe o melhor serviço possível e a estar presente consigo em todos os momentos da vida.
A MyPets-Fidelidade é uma app desenvolvida por uma equipa de veterinários, e existe para ajudar os donos de animais de companhia Porque temos animais e porque sabemos que todos os nossos utilizadores querem cuidar mais e..
A MyPets-Fidelidade é uma app desenvolvida por uma equipa de veterinários, e existe para ajudar os donos de animais de companhia Porque temos animais e porque sabemos que todos os nossos utilizadores querem cuidar mais e melhor, a MyPets inclui várias funcionalidades úteis, práticas e simples: - Uma ficha para cada um dos seus animais, com a devida fotografia, onde pode guardar todos os dados relevantes, incluindo peso, dieta e número de chip. - Fichas de eventos de saúde dos seus animais (como vacinações, desparasitações, tratamentos, medicação, consultas, etc.) que uma vez introduzidos, geram e replicam lembretes de forma automática - Uma timeline da vida dos seus animas, onde são guardados automaticamente todos os eventos de saúde e onde pode guardar fotografias e textos de tudo o que achar importante na vida do seu animal. - Peça-nos uma simulação para um seguro de saúde para o seu pet adequado às suas necessidades, mas também personalizado para a raça, espécie e género do seu pet - Uma associação a clínicas veterinárias, para que possa facilmente entrar em contacto com os profissionais..