App Download

Neste app você encontrará informações sobre a Agenda, Administração do Campo, seus Diretores de Departamentos, Pastores Distritais e seus respectivos distritos e igrejas. Descrição Completa: A Associação Paulista Sudeste (APSe), fundada em 2015, é uma unidade..
Neste app você encontrará informações sobre a Agenda, Administração do Campo, seus Diretores de Departamentos, Pastores Distritais e seus respectivos distritos e igrejas. Descrição Completa: A Associação Paulista Sudeste (APSe), fundada em 2015, é uma unidade administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada na Avenida Senador Flaquer, nº 636, no bairro Vila Euclides, na cidade de São Bernardo do Campo, CEP 09725-442, no Estado de São Paulo, Brasil. É uma Associação pertencente à União Central Brasileira (UCB). O território da APSe compreende a região metropolitana da cidade de São Paulo, a Sub-região Sudeste, a região metropolitana do ABCD, MRR e Litoral Sudeste. Composta por 27 distritos, 83 Igrejas e 50 Grupos, totalizando 22.522 membros. Possui oito escolas de ensino fundamental e/ou médio localizadas no estado de São Paulo, respectivamente: Colégio Adventista Diadema, na cidade de Diadema/SP,; Colégio Adventista de Jd. Utinga, em Santo André/SP; Colégio Adventista de Mauá, em Mauá/SP; Colégio Adventista de Praia Grande, em Praia Grande/SP; Colégio Adventista de Santo André, em Santo André/SP; Colégio Adventista de Santos, em Santos/SP; Colégio Adventista de São Bernardo do Campo,..
O aplicativo Paulista Central é para você membro da igreja Adventista do Sétimo dia da APaC. Na palma da mão e de maneira rápida e prática através do App, você terá acesso às datas do calendário..
O aplicativo Paulista Central é para você membro da igreja Adventista do Sétimo dia da APaC. Na palma da mão e de maneira rápida e prática através do App, você terá acesso às datas do calendário do campo, informativos, endereços das igrejas e muito mais. Paulista Central, você cada vez mais informado para continuar compartilhando a palavra e expandido o reino de Deus.
Esse é o aplicativo oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões do Vale Histórico, Vale do Paraíba, Alto Tietê, Litoral Norte, Região Bragantina e Guarulhos. Somos 32 mil adventistas espalhados em 60 municípios..
Esse é o aplicativo oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões do Vale Histórico, Vale do Paraíba, Alto Tietê, Litoral Norte, Região Bragantina e Guarulhos. Somos 32 mil adventistas espalhados em 60 municípios dessas regiões. Ao todo, possuímos 271 congregações que abrem as suas portas para a comunidade todos os sábados, domingos e quartas-feiras a fim de nos reunirmos para adorar nosso Criador e Redentor. Nesse aplicativo você poderá conhecer um pouco mais de nossa identidade e missão; encontrar informações de nossas igrejas ou escolas; baixar a agenda da associação e outros materiais dos departamentos e também receber apoio espiritual. Sejam bem-vindo e aproveite ao máximo todos os recursos que disponibilizamos para você nesse app!
Promessas, um aplicativo com centenas de versos bíblicos ao alcance das mãos com um visual moderno e interativo. Desenvolvido pela Rede de Educação Adventista.
Promessas, um aplicativo com centenas de versos bíblicos ao alcance das mãos com um visual moderno e interativo. Desenvolvido pela Rede de Educação Adventista.
Neste aplicativo você irá acompanhar todo nosso festival esportivo dos colégios adventista da paulista sul em tempo real. Nele poderá ver os inscritos, jogos de todas as categorias, quadro de medalhas e cronograma de atividades. Baixe..
Neste aplicativo você irá acompanhar todo nosso festival esportivo dos colégios adventista da paulista sul em tempo real. Nele poderá ver os inscritos, jogos de todas as categorias, quadro de medalhas e cronograma de atividades. Baixe e acompanhe.FEACPS, APS, Adventista, Festival esportivo.
Com o App Valores você poderá fazer planejamentos e controlar suas despesas. Muito intuitivo e fácil de usar. Você poderá controlar seus gastos de forma colaborativa. Administre seus recursos materiais com base nos valores bíblicos, promovendo..
Com o App Valores você poderá fazer planejamentos e controlar suas despesas. Muito intuitivo e fácil de usar. Você poderá controlar seus gastos de forma colaborativa. Administre seus recursos materiais com base nos valores bíblicos, promovendo sua saúde financeira.
Promises it's a app with hundreds of Bible verses at your hand with a modern and interactive visual. Read and share your favorite verse in all social networks, and send texts via email and SMS. Download..
Promises it's a app with hundreds of Bible verses at your hand with a modern and interactive visual. Read and share your favorite verse in all social networks, and send texts via email and SMS. Download now and let your family worship even more interesting!
Os Desafios da Geração 148 Teen ganharão vida diante de seus olhos toda semana! • Este aplicativo permite digitalizar os ARcodes impressos no jogos de cards avulsos e na fanpage a cada sábado. • O aplicativo..
Os Desafios da Geração 148 Teen ganharão vida diante de seus olhos toda semana! • Este aplicativo permite digitalizar os ARcodes impressos no jogos de cards avulsos e na fanpage a cada sábado. • O aplicativo também possui informações importantes sobre o projeto: Como participar e suas regras. • O adolescente poderá acompanhar seus desafios atualizando o Mapa de Registros com fotos dos desafios cumpridos a cada semana. • Há 2 formas de adquirir seu Card RA: 1. Com o (a) professor (a) de sua Base (Classe da Escola Sabatina), ou, se estiver visitando outra Base também poderá ter acesso; 2. No link: adv.st/cardsgeracao148teen Disponibilizamos, gratuitamente a cada semana, os cards RA para todos os usuários deste aplicativo. INFORMAÇÕES IMPORTANTES • Tecnologia de Realidade Aumentada, funciona melhor em celulares mais modernos e robustos. • Recomendado não utilizar outros aplicativos e se necessário fechá-los, para não afetar o desempenho do seu celular. • Os cartões precisam estar em boa qualidade de impressão, sem rasuras, rasgados, ou úmido. • Mantenha o cartão em uma superfície plana para evitar problemas de leitura.
Aplicativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Universidade Adventista do estado de São Paulo, campus Hortolândia (conhecida anteriormente como IASP), em HortolândiaSP, Brasil. Instale o aplicativo e fique por dentro de tudo o que acontece..
Aplicativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Universidade Adventista do estado de São Paulo, campus Hortolândia (conhecida anteriormente como IASP), em HortolândiaSP, Brasil. Instale o aplicativo e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa igreja. O App possui os seguintes recursos: * Mural - Comunicados e notícias importantes da Igreja - Notícias sobre novidades da Universidade Adventista (UNASP News) - Meditações escritas por nossos membros - Comentários da Lição da Escola Sabatina escritas por nossos membros * Programação - Transmissões ao Vivo em vídeo dos programas no Canal Viva7 - Detalhes sobre os programas e eventos organizados na igreja - Calendário completo de eventos da igreja * Notícias - Notícias sobre as novidades da Igreja Adventista do Sétimo Dia no campo Local, Estadual, Continental e Mundial (APSOAssociação Paulista Sudoeste, UCBUnião Central Brasileira, DSADivisão Sul Americana, e GCConferência Global). * Nossa Igreja - História da Igreja - Nossos Pastores - Ministérios da Igreja - Nossos Anciãos - Nossas Crenças como Adventistas * Utilidades - Bíblia Online em diversas traduções com áudio - Formulário de envio de Pedidos..
Planeja APL é a versão Mobile para o seu caderno de Atividades do Clube de Desbravadores da Associação Paulista Leste - Calendário de Eventos - Regulamentos - Pontuações - Contato da Equipe - Materiais de Apoio..
Planeja APL é a versão Mobile para o seu caderno de Atividades do Clube de Desbravadores da Associação Paulista Leste - Calendário de Eventos - Regulamentos - Pontuações - Contato da Equipe - Materiais de Apoio ao Clube