App Download

Com o programa COOPER IHARA, o relacionamento com as cooperativas será ainda mais fortalecido e duradouro. Ao utilizar o aplicativo COOPER IHARA o usuário terá acesso a gráficos intuitivos de fácil compreensão, listagem de serviços, relatórios,..
Com o programa COOPER IHARA, o relacionamento com as cooperativas será ainda mais fortalecido e duradouro. Ao utilizar o aplicativo COOPER IHARA o usuário terá acesso a gráficos intuitivos de fácil compreensão, listagem de serviços, relatórios, extratos de pontos e muito mais.
O Logi Conecta é um portal de benefícios da Logitech voltado para todos aqueles interessados na marca Logitech, como: vendedores e gerentes de distribuição e redes varejistas, entusiastas da marca que queiram adquirir informações e conhecimentos..
O Logi Conecta é um portal de benefícios da Logitech voltado para todos aqueles interessados na marca Logitech, como: vendedores e gerentes de distribuição e redes varejistas, entusiastas da marca que queiram adquirir informações e conhecimentos sobre a Logitech e público em geral. No aplicativo Logi Conecta, os participantes cadastrados no programa ficam por dento das novidades do mundo Logitech com a central de conteúdo: webinars, artigos e demais materiais para o seu desenvolvimento profissional. O Aplicativo também permite que os participantes confiram o catálogo de prêmios e troque seus pontos de onde estiver, de forma fácil e prática. Tudo isso na palma da mão para você aproveitar todas os benefícios do Programa. São muitas novidades esperando por você! Baixe agora e aproveite, é gratuito.