App Download

Mãe 360 é o aplicativo do Hospital Mãe de Deus que dá acesso a informações sobre exames, consultas, agendamentos e telemedicina na palma da mão do paciente. É um olhar completo e integrado para cuidar do..
Mãe 360 é o aplicativo do Hospital Mãe de Deus que dá acesso a informações sobre exames, consultas, agendamentos e telemedicina na palma da mão do paciente. É um olhar completo e integrado para cuidar do seu bem maior: a sua saúde. Além de possuir uma interface intuitiva, também utilizamos seus dados da saúde (HealthKit) para melhor análise e demonstração dos mesmos. Dessa maneira, você consegue engajar ainda mais com sua saúde sem nem se preocupar em inserir os dados manualmente.
Integra Saúde é um aplicativo completo, com uma interface digital integrada com o Hospital Mãe de Deus, que orienta, informa e engaja os pacientes (familiares / responsáveis) a tornarem-se agentes ativos em suas jornadas de tratamento...
Integra Saúde é um aplicativo completo, com uma interface digital integrada com o Hospital Mãe de Deus, que orienta, informa e engaja os pacientes (familiares / responsáveis) a tornarem-se agentes ativos em suas jornadas de tratamento. Algumas das funcionalidades que disponibilizamos: - Questionários multidisciplinares - Agendamento de exames e consultas - Consultas por video chamadas - Comunicação direta com equipe médica através de chat - Acompanhamento e orientação para sua jornada durante todo o tratamento - Alerta para medicamentos e demais agendamentos
App exclusivo para médicos que integram o Corpo Clínico do Mãe de Deus HMD O aplicativo é um canal de comunicação exclusivo do Hospital Mãe de Deus com sua comunidade de médicos e profissionais da saúde,..
App exclusivo para médicos que integram o Corpo Clínico do Mãe de Deus HMD O aplicativo é um canal de comunicação exclusivo do Hospital Mãe de Deus com sua comunidade de médicos e profissionais da saúde, além de disponibilizar para qualquer usuário a localização de suas unidades de atendimento e acesso aos resultados de exames realizados em sua rede.