App Download

Bem vindo ao SE Fideliza, um aplicativo que traz o melhor programa de pontos na palma da sua mão! Todo o aplicativo SE Fideliza, foi desenvolvido para que exista a perfeita interação e administração do programa..
Bem vindo ao SE Fideliza, um aplicativo que traz o melhor programa de pontos na palma da sua mão! Todo o aplicativo SE Fideliza, foi desenvolvido para que exista a perfeita interação e administração do programa de fidelidade de forma ágil, prática, funcional e inteligente.
O GerenciaDoc vem para mudar o mercado e trazer o melhor da tecnologia para as empresas terem a melhor performance. Dentre as principais vantagens que este tipo de sistema proporciona, é importante destacarmos a questão do..
O GerenciaDoc vem para mudar o mercado e trazer o melhor da tecnologia para as empresas terem a melhor performance. Dentre as principais vantagens que este tipo de sistema proporciona, é importante destacarmos a questão do “controle das informações”, que possibilita aos gestores a tomada de decisões de forma ágil, segura e coerente com os dados documentados. O gerenciamento de documentos é uma maneira de ter à disposição todos os seus documentos em papel também em formato eletrônico. Os documentos em papel são digitalizados e transformados em um arquivo em formato PDF e arquivados eletronicamente. Você pode facilmente recuperar, anotar e arquivar esses arquivos. Alguns benefícios: 1Volume de pesquisa de tais documentos. 2Distribuição geográfica das pessoas que irão realizar pesquisa desses documentos. 3Ganhos que podem ser alcançados pela agilidade na consulta dos documentos (produtividade, qualidade no atendimento ao cliente etc.). 4Riscos no caso de perda desses documentos. 5Espaço físico que a armazenagem dos documentos demanda. 6Custos de cópias 7Tempo despendido pelos profissionais da empresa para localizar e recuperar os documentos. 8Possibilidade de descarte dos documentos físicos após a digitalização (possível..