App Download

O Aplicativo do Professor Osasco vem com a finalidade de agilizar vários processos, como: Facilitar para professor o recebimento de avisos que a Secretaria Municipal de Educação de Osasco considerar importantes; Permitir visualizar os dados de..
O Aplicativo do Professor Osasco vem com a finalidade de agilizar vários processos, como: Facilitar para professor o recebimento de avisos que a Secretaria Municipal de Educação de Osasco considerar importantes; Permitir visualizar os dados de formação pessoal do professor; Agilizar a visualização das informações referentes à contagem de tempo de serviço que possibilitará ajustes a qualquer momento; Possibilitar a troca de mensagens com a central de atendimento da SME a qualquer momento, sem necessidade de comparecimento presencial à escola; Segurança nas informações a serem visualizadas por meio do aplicativo; Permitir que o professor realize a inscrição no processo de remoção sem necessidade de comparecimento presencial; Permitir que o professor indique unidades escolares desejadas para participar no processo de remoção de docentes; Troca de mensagens entre o professor regente da turma regular e o professor responsável pelo atendimento educacional especializado.
O aplicativo do aluno para acesso a dispositivos móveis, tem por finalidade exibir informações aos pais, dos filhos que frequentam a Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Osasco. Contando com a..
O aplicativo do aluno para acesso a dispositivos móveis, tem por finalidade exibir informações aos pais, dos filhos que frequentam a Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Osasco. Contando com a privacidade das informações apresentadas, os pais deverão se autenticar no aplicativo com os dados do seu filho, para então terem acesso às informações. Um quadro com as avaliações dos alunos, sejam notas ou avaliações descritivas, divididas por bimestres, está presente no aplicativo, onde o pai do aluno poderá selecionar o ano que gostaria de visualizá-las, ou seja, é uma característica de "boletim virtual" de qualquer ano que o filho tenha cursado na rede municipal de ensino de Osasco. Além das avaliações, os pais ainda possuem um painel onde consta o total de presenças do aluno no ano, total de faltas e a quantidade de dias letivos. Para alunos da Educação Infantil, a visualização de frequência poderá ser consultada através de um calendário, onde será destacado no dia a presença ou ausência do aluno. As informações atuais de matrícula do aluno poderão ser visualizadas, no..
A Assistente Virtual de Osasco é mais um canal de comunicação do Cidadão com a Prefeitura para solicitação de serviços e informações no âmbito municipal, por meio de comandos de voz e inteligência artificial. Sendo disponibilizado..
A Assistente Virtual de Osasco é mais um canal de comunicação do Cidadão com a Prefeitura para solicitação de serviços e informações no âmbito municipal, por meio de comandos de voz e inteligência artificial. Sendo disponibilizado os seguintes serviços: - Coleta de entulho - Limpeza de bueiros - Tapa buraco - Iluminação pública - Retirada de móveis velhos - Consulta de protocolos
O aplicativo Nota Osasco possibilita a emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço para os prestadores cadastrados no sistema ISS Web e autorizados a emitir nota fiscal eletrônica. Permite a pesquisa e visualização de notas fiscais..
O aplicativo Nota Osasco possibilita a emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço para os prestadores cadastrados no sistema ISS Web e autorizados a emitir nota fiscal eletrônica. Permite a pesquisa e visualização de notas fiscais emitidas por período, tomador ou intervalo de numeração das notas. Permite a geração da guia de recolhimento do ISS devido sobre as notas fiscais emitidas. Para utilizar o aplicativo o usuário deverá possuir cadastro ATIVO no sistema ISS/NF-e da Prefeitura. O usuário também deverá estar conectado na internet para utilizar o aplicativo. Principais Funcionalidades: Login Novo usuário pessoa física Novo usuário pessoa jurídica Recuperar senha Nota Fiscal eletrônica Cadastrar NF-e Pesquisar e Consultar NF-e Enviar por e-mail e Compartilhar NF-e Cancelar NF-e Copiar NF-e Tomadores Incluir tomador Alterar dados do tomador Pesquisar tomadores Listar tomadores preferenciais Guia ISS Gerar Guia ISS Cancelar Guia ISS Emitir Guia ISS Compartilhar Guia ISS Comunicados e notícias Enviar/Ler/Responder mensagens Ler e compartilhar notícias Configurações Alterar tema da aplicação (claro, escuro) Alterar senha Agenda Consultar eventos da prefeitura Cadastrar eventos FAQ – Perguntas frequentes