App Download

Conheça a conta digital Woop Sicredi! Uma conta que descomplica o jeito de cuidar da sua grana e faz o bem para a sua região, afinal aqui todo mundo conta! Baixe o app e tenha tudo..
Conheça a conta digital Woop Sicredi! Uma conta que descomplica o jeito de cuidar da sua grana e faz o bem para a sua região, afinal aqui todo mundo conta! Baixe o app e tenha tudo o que precisa numa conta digital: cartão de crédito, transferência por TED e Pix, pagamentos, saques e depósito (boleto, nos ATMs do Sicredi ou na rede Saque e Pague), recarga de celular, programa de recompensas que te da cashback e diversos descontos, organizador financeiro, poupança digital e mais! Veja os benefícios da conta digital Woop Sicredi: Programa de RecompensasBoomerangue No Woop Sicredi, tudo o que você usa na conta volta para você! Faça parte do programa de recompensas e pontue realizando tarefas do mês, como pagamentos e depósito por boleto, transferência via Pix e compra com o cartão Woop, para ganhar cashback e pontos que podem ser trocados por descontos em sites parceiros. Cartão de Crédito e Cartão Virtual Você pode solicitar um cartão de crédito e débito sem anuidade e acompanhar as transações e fatura pelo celular. E para tornar os pagamentos online..
Gerenciar suas finanças ficou ainda mais fácil. Com o nosso aplicativo você tem o que mais precisa na palma da sua mão, podendo realizar suas principais operações de qualquer lugar. Confira abaixo alguns serviços disponíveis para..
Gerenciar suas finanças ficou ainda mais fácil. Com o nosso aplicativo você tem o que mais precisa na palma da sua mão, podendo realizar suas principais operações de qualquer lugar. Confira abaixo alguns serviços disponíveis para pessoa física e jurídica: • consulte seu saldo e extrato; • pague ou agende suas contas, boletos e tributos; • faça investimentos ou empréstimos; • realize transferências; • consulte informações do seu cartão de crédito ou débito; • localize agências; • acesse mobile token e QR code; • e muito mais. O Aplicativo do Sicredi é de uso exclusivo dos nossos associados. Basta utilizar a mesma senha e o mesmo dispositivo de segurança do Internet Banking para ter acesso a todas essas funcionalidades. Gostou? É só baixar e começar a usar.
Controle financeiro da sua poupança: faça pix, tenha cartão de crédito e débito na primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, pensada para facilitar a sua rotina, trazendo soluções práticas e rápidas, na palma da sua mão...
Controle financeiro da sua poupança: faça pix, tenha cartão de crédito e débito na primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, pensada para facilitar a sua rotina, trazendo soluções práticas e rápidas, na palma da sua mão. Com Sicredi X você tem muitas vantagens, como a sua poupança online, pagamentos de forma rápida, transferências e conteúdos exclusivos para você que quer investir. Abra sua conta poupança direto pelo app! Com o aplicativo Sicredi X, você abre a sua nova conta poupança do Sicredi de um jeito 100% digital, sem sair de casa. Com ela, você pode: - Verificar o saldo e extrato Resolva suas finanças em um só lugar. Agora você pode consultar o saldo e extrato da conta poupança pelo seu celular! - Transferências Realize e acompanhe as suas transferências de um jeito fácil e rápido pelo app! - Gerenciador Financeiro Organizar suas finanças ficou ainda mais fácil com o nosso Gerenciador Financeiro. Você separa as suas contas por categorias, como alimentação, transporte e lazer, e ainda acompanha as últimas movimentações. Ótimo para evitar surpresas no orçamento. - Atendimento pelo..
Esta aplicação comandará o processo de entrada (no Sicredi) de pedidos de financiamento de Custeio e Investimento realizados através de parceiros de negócio externos e pelas cooperativas. -Workflow da proposta. -Analise de enquadramento e viabilidade da..
Esta aplicação comandará o processo de entrada (no Sicredi) de pedidos de financiamento de Custeio e Investimento realizados através de parceiros de negócio externos e pelas cooperativas. -Workflow da proposta. -Analise de enquadramento e viabilidade da concessão de crédito. - Checklist indicando os documentos necessários de acordo com o enquadramento do produtor e finalidade do financiamento. - Digitalização de Documentos para permitir que sejam anexados e geridos os documentos indicados pelo checklist.
O app da Máquina de Cartões Sicredi é ideal para você realizar a gestão das suas vendas. Desenvolvido para facilitar a rotina dos associados Sicredi que tem o dia a dia corrido e querem praticidade na..
O app da Máquina de Cartões Sicredi é ideal para você realizar a gestão das suas vendas. Desenvolvido para facilitar a rotina dos associados Sicredi que tem o dia a dia corrido e querem praticidade na palma da mão. Queremos auxiliar nas vendas e gestão do seu negócio através da tecnologia e praticidade. Com o app, você gerencia suas vendas, acompanha pagamentos e recebimentos feitos por cartão de crédito e débito através das vendas realizadas nas máquinas de Cartões Sicredi. Funcionalidades do app: - Gestão de vendas realizadas por cartão de crédito e débito Com apenas alguns cliques você tem acesso a todas as informações referentes às vendas realizadas pela Máquina de Cartões Sicredi. Não importa o porte da sua empresa, o app da Máquina de Cartões Sicredi foi feito para você gerenciar seu negócio, ter mais praticidade e vender muito mais! - Controle de caixa e pagamento Faça o controle de caixa direto do seu celular. Acompanhe os recebimentos e pagamentos das vendas que foram realizadas por cartão de crédito e débito. Garanta maior controle sobre as finanças do..
Plataforma de eventos corporativos, destinada exclusivamente aos colaboradores do Sicredi. A ferramenta permite aos moderadores autorizados, criar e gerenciar eventos de suas Centrais e Cooperativas, gerar lista de convidados (colaboradores), programação detalhada, palestrantes, local, horário. Disponibilizar..
Plataforma de eventos corporativos, destinada exclusivamente aos colaboradores do Sicredi. A ferramenta permite aos moderadores autorizados, criar e gerenciar eventos de suas Centrais e Cooperativas, gerar lista de convidados (colaboradores), programação detalhada, palestrantes, local, horário. Disponibilizar fotos na galeria, materiais de apoio, avaliação do evento, dentre outras funcionalidades.