INFORMATION

Updated:
Version:
6.0.18
Size:
116.0 MB
Category:
Entertainment
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2022-04-27
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Corrigimos alguns bugs e melhoramos a performance. Enjoy!

Gshow App SCREENSHOT

【图】Gshow(截图1)【图】Gshow(截图2)【图】Gshow(截图3)

Gshow App DESCRIPTION

O Gshow, portal de notícias sobre os programas de entretenimento da TV Globo, oferece ao usuário todas as novidades sobre novelas, reality shows, BBB, seriados e programas de variedades.

BIG BROTHER BRASIL
Saiba tudo o que está acontecendo na casa mais famosa do Brasil

VÍDEOS
Assista aos episódios das novelas e programas

RESUMOS
Resumo dos capítulos de todas as novelas

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS
Veja bastidores de gravações, webséries, receitas, games e interatividades

RECEITAS
Aprenda a fazer comidas deliciosas

ALERTAS
Seja o primeiro a saber das novidades do entretenimento da Globo.

SIMILAR to Gshow App

Procurando shows virtuais? Cursos gratuitos? Workshops para participar sem sair de casa? Drive-in para ver os últimos filmes do conforto do seu carro? Aqui no Sympla você encontra tudo isso e muito mais! A Sympla é..
Procurando shows virtuais? Cursos gratuitos? Workshops para participar sem sair de casa? Drive-in para ver os últimos filmes do conforto do seu carro? Aqui no Sympla você encontra tudo isso e muito mais! A Sympla é o maior portal de eventos do Brasil. Aqui, você encontra milhares de eventos gratuitos, festas, shows, peças de teatro, cursos, workshop, drive-in, eventos esportivos e muito mais. O que você quer viver está na Sympla! ENCONTRE EVENTOS Ative sua localização e descubra os eventos que irão acontecer mais perto de você em breve! Você também pode encontrar eventos e filtrá-los de acordo com o tipo – como festas, shows, cursos e peças de teatro – e a data desejada. Na Sympla você pode encontrar milhares de eventos gratuitos. Isso mesmo, é grátis! Festas, bares, baladas, shows, cinema, teatro, rave… Procure através do botão “grátis” e saiba o que vai rolar pertinho de você. GARANTA SEUS INGRESSOS Você compra ingressos online para eventos com segurança e rapidez. Todos os seus ingressos ficam armazenados no próprio aplicativo e você pode acessá-los sempre que quiser. E o..
Baixe o app Ingresso.com, o melhor lugar para quem é fã de cinema garantir ingressos em qualquer lugar do país e em qualquer momento. Procure sessões próximas à você, confira trailers e descubra muito mais sobre..
Baixe o app Ingresso.com, o melhor lugar para quem é fã de cinema garantir ingressos em qualquer lugar do país e em qualquer momento. Procure sessões próximas à você, confira trailers e descubra muito mais sobre os seus filmes favoritos. 
● Encontre fácil o filme que você deseja assistir
 Compre ingressos para as redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, UCI, Rede Estação, Espaço Itaú, Araújo, Cineart, Cinesystem e GNC Cinemas. ● Retire o seu ingresso pelo celular! 
 Não se preocupe em imprimir os ingressos em casa ou retirar na bilheteria. O app Ingresso.com já dá acesso às salas de cinema através do ingresso digital. 
● Snacks 
Além dos ingressos, você pode garantir seu combo de pipoca, refrigerante e doces para acompanhar o filme. ● Pague como quiser 
Sincronize a sua conta com diversos meios de pagamento, como cartões de crédito e débito, carteiras digitais e Apple Pay. ● Cancelamento fácil
 Precisa cancelar o seu ingresso? Você pode fazer esta operação direto no aplicativo da Ingresso.com, em até uma hora antes da sessão escolhida ● Acompanhe as novidades do cinema
 Acesse a..
PlayPlus é conteúdo para ser curtido onde, como e quando você quiser! Você também encontra programação de acordo com seu perfil: Plano Play (gratuito): - Transmissão simultânea da programação local da Record TV em São Paulo,..
PlayPlus é conteúdo para ser curtido onde, como e quando você quiser! Você também encontra programação de acordo com seu perfil: Plano Play (gratuito): - Transmissão simultânea da programação local da Record TV em São Paulo, Rio de Janeiro, Itapoan, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Belém, Manaus e Rio Grande do Sul - O melhor do conteúdo da Record TV para você assistir aonde quiser - Os melhores podcasts e rádios Plano PlayPlus: - Todo o conteúdo do Plano Play - Íntegra das novelas, séries, realities, programas de entretenimento e jornalismo Record TV - Séries completas dos canais Giramille e Ovinhos - Produções originais e exclusivas com Marcos Mion, Bola, Yudi entre outros - Até 4 telas simultâneas por conta -- Dica Plus: - O uso do aplicativo em redes Wi-Fi ajuda a economizar o pacote de dados de seu plano de 3G ou 4G. Solicitamos a todos os passageiros que se acomodem em seus bancos de ônibus, camas e sofás: dentro de instantes, seu download será concluído. Aguardamos sua visita em nossas redes sociais e seu feedback para melhorarmos a..
Quize é o jogo de perguntas e respostas que testa seus conhecimentos. São 15 perguntas de conhecimentos gerais onde os ganhadores que acertaram as perguntas e podem disputar com seus amigos, baixe agora! Encerramos a 1a..
Quize é o jogo de perguntas e respostas que testa seus conhecimentos. São 15 perguntas de conhecimentos gerais onde os ganhadores que acertaram as perguntas e podem disputar com seus amigos, baixe agora! Encerramos a 1a temporada do Game Show ao vivo, aguarde novidades.
CHAME A GALERA E VENHA JOGAR! Com frases online e offline, o Eu Nunca +18 é feito por todos e para todos. COMO JOGAR: Depois de escolher seu modo de jogo, você deverá lê as frases..
CHAME A GALERA E VENHA JOGAR! Com frases online e offline, o Eu Nunca +18 é feito por todos e para todos. COMO JOGAR: Depois de escolher seu modo de jogo, você deverá lê as frases que aparecerem na tela para todos. Então, perde aquele que já fez o que estiver escrito. SÃO MAIS DE 500 FRASES GRÁTIS!!! Jogue o JUNTOS e veja as frases em vários celulares ao mesmo tempo! Eu Nunca +18 GOLD - O GOLD oferece remoção das propagandas, modo offline simples, modo só com frases +18, envio de frase, desafios gerais, 700 frases e bloquear o aplicativo com Face ID ou Touch ID. Eu Nunca +18 PRO- O PRO oferece remoção das propagandas, modo offline simples e personalizado, modo só com frases +18, envio de frase, desafios gerais e plus, todas as frases do servidor, bloquear aplicativo com Face ID ou Touch ID, nunca repetir frase, As cobranças são recorrente, cancele a hora que quiser. Se assinado, o pagamento será cobrado na sua conta do iTunes e sua assinatura será renovada automaticamente durante o período e..
Os conteúdos da Band onde e quando quiser. Baixe agora o BandPlay no seu dispositivo móvel! Toda a programação da Band aqui: jornalismo, entretenimento, esportes, variedades, podcasts, acervo e muito mais! BandPlay é pra você levar..
Os conteúdos da Band onde e quando quiser. Baixe agora o BandPlay no seu dispositivo móvel! Toda a programação da Band aqui: jornalismo, entretenimento, esportes, variedades, podcasts, acervo e muito mais! BandPlay é pra você levar a gente no bolso e não perder NADA. Masterchef? Temos! E Donos da Bola? Também! Notícias com o Datena? Claro! Nossos programas estão disponíveis pra você. E se perder algum *episódio*? Relaaaaxa, tem tudo no app, inclusive acesso a programação ao vivo Baixe e confira essa super experiência BandPlay. Veja o que você encontra no aplicativo da Band: * Band ao vivo: os principais programas ao vivo, diariamente, no seu celular. * Grade de Programação: os horários de exibição da emissora. * Vídeos: esporte, notícia e entretenimento. Agora você pode rever o que passou na Band de forma gratuita, no seu celular, onde e quando quiser.
No aplicativo Ingresse você pode descobrir e comprar ingressos para os melhores eventos e experiências da sua cidade. Ingressos online para Réveillon, baladas, festas, festas universitárias, shows, festivais, bloquinhos e camarotes de carnaval estão aqui! Comprando..
No aplicativo Ingresse você pode descobrir e comprar ingressos para os melhores eventos e experiências da sua cidade. Ingressos online para Réveillon, baladas, festas, festas universitárias, shows, festivais, bloquinhos e camarotes de carnaval estão aqui! Comprando Ingressos Os eventos estão divididos por região e categorias, como festas, baladas, festivais e muitos outros. Ao escolher seu evento e a realizar o pagamento, seu ingresso ficará armazenado na carteira de ingressos. Transferindo Ingressos A Ingresse é a única que possui transferência de ingressos. É possível enviar ingressos diretamente para carteiras de amigos através do e-mail. Quem recebe o ingresso precisa aceitar ou recusar, e enquanto o envio fica pendente é possível cancelar a transferência em qualquer momento. Carteira de Ingressos Os ingressos que você comprou via app ou site ficam armazenados na carteira e podem ser acessados offline para que você entre no evento sem precisar de internet. Não enviamos ingressos por e-mail, isto garante que apenas você terá acesso ao ingresso comprado. Encontrando Experiências Por utilizar GPS, o app consegue encontrar e recomendar eventos de todas as categorias disponíveis na sua..
Assista os vídeos da programação da Record TV! Crie listas de vídeos dos seus programas favoritos, acompanhe os mais vistos e mais populares Receba também alertas avisando que seu programa favorito começará. Participe das Votações. Agora..
Assista os vídeos da programação da Record TV! Crie listas de vídeos dos seus programas favoritos, acompanhe os mais vistos e mais populares Receba também alertas avisando que seu programa favorito começará. Participe das Votações. Agora você não perderá mais nada e participará muito mais! Baixe agora!
Agora, a NET está na Claro e o NOW também. O NOW está disponível para os clientes dos serviços residenciais (NET TV e banda larga NET Vírtua) e dos serviços móveis da Claro. No NOW há..
Agora, a NET está na Claro e o NOW também. O NOW está disponível para os clientes dos serviços residenciais (NET TV e banda larga NET Vírtua) e dos serviços móveis da Claro. No NOW há milhares conteúdos entre as séries mais premiadas e os grandes sucessos recém-saídos do cinema para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já é cliente? Baixe e comece a aproveitar agora mesmo o melhor da sua programação, dentro e fora de casa. Veja como funciona o aplicativo do NOW: - Baixe o app em um dos dispositivos compatíveis, para tablet ou smartphone; - Faça seu login utilizando o login e a senha da Minha Claro Residencial (antigo Minha NET) ou Minha Claro Móvel; - No primeiro acesso, configure sua senha de aluguel e de bloqueio de Controle dos Pais;* - Favorite os conteúdos que desejar para acessá-los facilmente no aplicativo; - Escolha a tela: você pode assistir aos seus conteúdos preferidos pelo tablet, celular ou pela TV com a compatibilidade com o Chromecast. *Senha exclusiva para o aplicativo e site do NOW Veja o..
Com o APP Ticket360 comprar ingressos ficou ainda mais fácil. Agora você tem acesso do seu smartphone aos eventos e shows das casas mais importantes de São Paulo. Além disso, você ainda pode comprar seu ingresso..
Com o APP Ticket360 comprar ingressos ficou ainda mais fácil. Agora você tem acesso do seu smartphone aos eventos e shows das casas mais importantes de São Paulo. Além disso, você ainda pode comprar seu ingresso pelo site, callcenter, nos mais de 50 pontos de vendas localizados em shoppings e centros comerciais e nas Bilheterias Oficias do Evento. A navegação pelo APP Ticket360 é simples e amigável e com total segurança nas transações de pagamento. Tudo isso para demonstrar nosso compromisso cada vez maior com os nossos clientes e consumidores. Em breve lançaremos outras soluções para facilitar ainda mais o processo de compra e acesso aos eventos.
The Ipad application give you access to the current portfolio of Globo’s international division. With versions in both English and Spanish, the application brings trailers, synopsis and photos of more than 10 titles of different genres:..
The Ipad application give you access to the current portfolio of Globo’s international division. With versions in both English and Spanish, the application brings trailers, synopsis and photos of more than 10 titles of different genres: telenovelas, miniseries, movies and specials.
O Gshow, portal de notícias sobre os programas de entretenimento da TV Globo, oferece ao usuário todas as novidades sobre novelas, reality shows, BBB, seriados e programas de variedades. BIG BROTHER BRASIL Saiba tudo o que..
O Gshow, portal de notícias sobre os programas de entretenimento da TV Globo, oferece ao usuário todas as novidades sobre novelas, reality shows, BBB, seriados e programas de variedades. BIG BROTHER BRASIL Saiba tudo o que está acontecendo na casa mais famosa do Brasil VÍDEOS Assista aos episódios das novelas e programas RESUMOS Resumo dos capítulos de todas as novelas CONTEÚDOS EXCLUSIVOS Veja bastidores de gravações, webséries, receitas, games e interatividades RECEITAS Aprenda a fazer comidas deliciosas ALERTAS Seja o primeiro a saber das novidades do entretenimento da Globo.
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias da sua região, do Brasil e do mundo com o maior portal de notícias gratuito do Brasil. Siga os acontecimentos importantes na hora que acontecem, aprofunde-se sobre..
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias da sua região, do Brasil e do mundo com o maior portal de notícias gratuito do Brasil. Siga os acontecimentos importantes na hora que acontecem, aprofunde-se sobre os seus temas favoritos num app fácil de usar. 5 RAZÕES PARA BAIXAR O APP DO G1 - Informações e alertas em tempo real sobre o que importa - Funcionalidades exclusivas: modo escuro, widget, atalhos de acesso rápido, notificações personalizadas, Minha região e Salvar Matérias - Informa-se e descubra centenas de artigos, blogs, vídeos e podcasts - Assuntos diversos: economia, política, entretenimento, ciência, tecnologia, cultura, cinema, bem estar e muito mais - Serviços essenciais: agenda do dia, meteorologia, loteria, concurso e emprego, resumo do dia ALERTAS E NOTIFICAÇÕES PERSONALIZADAS Personalize suas notificações de acordo com seus interesses e fique sabendo em primeira mão sobre as notícias que importam para você. ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL E COBERTURAS DE EVENTO AO VIVO O app do g1 é atualizado em tempo real e 24h por dia. Todos os dias você descobre as últimas notícias e consegue compartilhar..
| News
O GloboAds é a ferramenta da Globo para facilitar a rotina de agências e anunciantes na compra de mídia e acompanhamento de veiculação de campanhas nas plataformas on e off-line. O app GloboAds Mobile vai ajudar..
O GloboAds é a ferramenta da Globo para facilitar a rotina de agências e anunciantes na compra de mídia e acompanhamento de veiculação de campanhas nas plataformas on e off-line. O app GloboAds Mobile vai ajudar ainda mais enviando notificações da veiculação de comerciais e oportunidades na programação. Com o GLOBO ANTECIPA, você recebe notificações minutos antes do seu comercial ir ao ar e pode ver qual filme está programado para cada veiculação. E também pode acompanhar as atualizações de horário da programação; Já o OPORTUNIDADES avisa quando o conteúdo da programação tiver relação com a sua campanha. Assim é possível aproveitar a oportunidade de contextualizar o material que já está na casa com o tema/conteúdo do programa. O app ainda disponibiliza dois tipos de perfil de acesso: AGÊNCIA DE PUBLICIDADE: feito para o profissional de agência que precisa acompanhar vários clientes e suas respectivas campanhas, em um só lugar. Basta cadastrar os clientes que deseja acompanhar. ANUNCIANTE: concentra todas as campanhas da marca, divididas por cada agência de publicidade As notificações ainda podem ser configuradas para cada marca, campanha..
Vem assistir as top séries!
Tudo junto? Só no Globoplay! O Globoplay evoluiu. Agora tem tudo que o globoplay tem mais os melhores canais da tv por assinatura. Tudo AO VIVO e tudo junto. SporTV, GloboNews, GNT, Multishow, Gloob e muito mais. Os melhores filmes, séries e novelas. Todo o catálogo Globoplay para você assistir a todas as temporadas disponíveis. Assista no iPhone®, computador, iPad® ou Apple TV®. Baixe seus filmes e séries favoritas sem gastar sua internet.* Assinante Globoplay tem benefícios exclusivos: - Séries internacionais renomadas. - Estreias antecipadas de séries e produções exclusivas. - Grandes sucessos do cinema. - Capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor da Globo. - Os melhores canais da Globo, ao vivo. - Desenhos animados e séries do Gloob. - Produções históricas. - Baixar para assistir offline. E no Globoplay você pode gratuitamente - Assistir aos programas de jornalismo, esportes e variedades. - Rever trechos das novelas, séries e programas de humor da Globo. - Acompanhar a Globo ao vivo no seu iPhone®, iPad®, computador ou Apple TV. *Prefira usar o Globoplay em redes Wi-Fi...
Você é assinante do Combate? Então, assista a todos os eventos UFC, AO VIVO, em qualquer lugar. Onde quiserQuem é assinante Combate não precisa estar na frente da TV para ter acesso à melhor oferta de..
Você é assinante do Combate? Então, assista a todos os eventos UFC, AO VIVO, em qualquer lugar. Onde quiserQuem é assinante Combate não precisa estar na frente da TV para ter acesso à melhor oferta de MMA do Brasil. Vídeos das lutasO evento foi de madrugada e você não conseguiu assistir? Não tem problema! No app do Combate Play você pode conferir todas as lutas logo no café da manhã Ao vivoAssista também à programação do Canal Combate, 24 horas por dia, incluindo todos os eventos AO VIVO. NotificaçõesAtive o recebimento de notificações, que mandaremos sempre lembretes importantes. Nada de madrugada, fique tranquilo! Baixe o aplicativo e aproveite! Obs: Consulte sua operadora sobre o Combate Play!
Quer assistir aos jogos do Brasileirão (séries A e B), da Copa do Brasil e dos Estaduais (Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano)? Com o PREMIERE dá jogo! A mais completa oferta de jogos exclusivos do nosso..
Quer assistir aos jogos do Brasileirão (séries A e B), da Copa do Brasil e dos Estaduais (Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano)? Com o PREMIERE dá jogo! A mais completa oferta de jogos exclusivos do nosso futebol ao vivo e na palma da sua mão. Você, assinante, pode assistir todas as emoções de onde quiser: no smartphone, na TV, no computador ou no tablet. Assine o PREMIERE ou associe sua operadora de TV para ter acesso a todos os principais campeonatos nacionais: OS MELHORES BENEFÍCIOS: - Layout moderno e intuitivo; - Troca fácil de canais para assistir o jogo que quiser; - Perdeu o jogo? Não tem problema, você confere os melhores momentos do jogo que quiser; - Quer saber quais os próximos jogos que o PREMIERE vai transmitir? Essa tá fácil: clique na aba “JOGO” e tenha acesso ao calendário das transmissões; - Contribua com seu time do coração: parte do valor da sua assinatura vai para o seu clube; - Canal PREMIERE 24 horas com compacto de todos os jogos da rodada para você ficar sempre por dentro...
Chegou a hora de experimentar os seus programas preferidos do Gloob em divertidas mesas de Pinball nesse game para toda a família. No Pinball do Gloob você vai encontrar: - Mesas temáticas com gráficos de Miraculous..
Chegou a hora de experimentar os seus programas preferidos do Gloob em divertidas mesas de Pinball nesse game para toda a família. No Pinball do Gloob você vai encontrar: - Mesas temáticas com gráficos de Miraculous Ladybug, DPA: Detetives do Prédio Azul, Valentins e Vlog da Mila! - Ranking Online para você mostrar para todo mundo sua melhor pontuação. - Mesas divertidas, desafiadoras e cheias de segredos! - Músicas Oficiais de cada programa. Vamos mexer esses flippers, fazer muitos pontos e ficar no topo do ranking!
Com o Canais Globo você: - Acompanha ao vivo as notícias do Brasil e do mundo na GloboNews, os maiores eventos esportivos no SporTV, humor e muita música no Multishow, novelas de sucesso no VIVA e..
Com o Canais Globo você: - Acompanha ao vivo as notícias do Brasil e do mundo na GloboNews, os maiores eventos esportivos no SporTV, humor e muita música no Multishow, novelas de sucesso no VIVA e muito mais! - Assiste à programação dos melhores canais da TV por assinatura: SporTV, GloboNews, GNT, Multishow, VIVA, Gloob, Gloobinho, OFF, BIS, Megapix, Mais Globosat, Canal Brasil, Universal TV, SYFY e Studio Universal. - Escolhe por programas, notícias, séries nacionais e internacionais, filmes, desenhos, shows e documentários para assistir de qualquer lugar e quantas vezes quiser, através do seu smartphone, tablet ou Chromecast (Nosso catálogo é atualizado diariamente!). - Continua assistindo ao episódio do ponto onde parou no seu smartphone ou tablet. Esses benefícios são exclusivos e gratuitos para assinantes das operadoras Claro NET TV, Claro TV, SKY, Oi, Vivo TV, Algar Telecom, Multiplay, NET Angra, RomaCabo, LINCA, Conect@, TV Alphaville, VERTV, DESKTOP, Oops telecom, VALENET, SAT, MEGABIT Telecom e NEW GROUP. Como acessar: crie um login no site da sua operadora e use no aplicativo do Globosat Play. Pronto! Você já pode aproveitar..
Aqui no Gloob Play você pode desvendar mistérios com os Detetives do Prédio Azul, combater vilões com a Ladybug e o Cat Noir, fazer experimentos incríveis na Escola de Gênios, além de curtir as aventuras cósmicas..
Aqui no Gloob Play você pode desvendar mistérios com os Detetives do Prédio Azul, combater vilões com a Ladybug e o Cat Noir, fazer experimentos incríveis na Escola de Gênios, além de curtir as aventuras cósmicas de Bugados e se divertir com os seus personagens favoritos do Mundo Gloob! Quem já tem o Gloob na TV por assinatura pode assistir online a esses e a muitos outros programas de sucesso do canal. Você pode acompanhar a programação ao vivo do Gloob, além de ver e rever seus programas favoritos quantas vezes quiser! Leve o Gloob Play sempre com você, no celular, no tablet ou pelo Chromecast na sua TV. Segurança em primeiro lugar! Aqui no Gloob Play seu filho pode assistir o melhor da programação infantil, sem perigo de acessar programação inapropriada para crianças. Como criar o seu login? Se você tem o Gloob na sua TV, também tem acesso ao Gloob Play. Para fazer o cadastro, peça para seus pais criarem um login no site da operadora da sua TV por assinatura. Depois é só usar esse login aqui...

Gshow App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website

App REVIEWS

Priscila..

Me cadastrei 2 vezes com e-mail diferentes e mesmo assim não deixam eu entrar no gshow! Ridículo isso

Edj33

The app is keeping logging me out of the account. Annoying 👎🏾

2d4h5j

Já tentei inúmeras vezes mas não consigo votar. Pago mensalidade e não consigo votar.

Gabiiner..

Uma droga esse aplicativo que só da erro! Vc quer votar na pessoa e não consegue!

Pam

Não consigo falar com ninguém pra me ajudar a resolver meu problema! Isso é ruim demais! Único aplicativo que não existe opção de ajuda 🙄

daniella..

Não posso votar no bbb , eu tô pagando para que??

NAagain

Nunca consigo votar

Heliz22

Can’t vote all day.

22quinha

Primeira vez que assisto aqui em New York , estou amando ...só achei a piscina suja hoje, cheia de lodo rsrs Bjs

pearljam..

The app is not working since the last update

LiaMurra..

Assisti uma novela antiga (Ti ti ti) até o capítulo 13. Quando fui assistir o 14°, a Globo coloca uma mensagem: “Conteúdo não está disponível nessa região”! Como assim? Eu sou assinante do Globoplay! Tentei seguir os passos indicados no site. Não funcionou! Tentei mandar e-mail. Não recebi resposta! Tentei entrar no “chat”. Não funciona! Como a Globo quer manter assinantes, se nada funciona?

Momo1547

Wow, does not let me watch !

Lindaind..

Péssimo! Acessibilidade horrorosa! Vídeos travam, fecham sozinhos ou a tela fica branca. O touch fica confuso tocando onde eu não queria. Trava, fecha sozinho... enfim, um lixo. A Globo tão rica não sabe fazer um aplicativo que preste. Não recomendo!

tatiana

Pior applicativo já criado! Não funciona para nada. A tela não aumenta, os shows não são organizados por episódios. Eu não quero ver entrevistas com os atores, mas sim o show. Os vídeos ficam todos misturados. Como a Globo pode estar tão atrasada com streaming?! 😱 Enquanto todos já facilitam o downloading the episódios para serem usados sem internet, eles não conseguem nem fazer o aplicativo funcionar no simples streaming.

Achei

Não é fácil encontrar os programas e novelas na íntegra e o AirPlay não funciona!

Hemerson

Este aplicativo é uma extensão mal feita da versão web e não permite AirPlay. O dia que a Globo levar a sério o streaming eu resolvo assinar.

Giseleen..

Geralmente assisto vídeos de outros Apps do iPad ou iPhone pela AppleTV e funciona perfeitamente, porém esse App não permite AirPlay direto e para assistir na AppleTV tem que usar o Mirroring que mostra tudo que está aberto no dispositivo e o vídeo não fica em full screen.