INFORMATION

Updated:
Version:
6.8.4
Size:
607.7 MB
Category:
Finance
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2022-04-27
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Estamos em constante atualização para garantir uma melhor experiência. Essa versão contém alguns ajustes e melhorias.

Credicard cartão de crédito App SCREENSHOT

【图】Credicard cartão de crédito(截图1)【图】Credicard cartão de crédito(截图2)【图】Credicard cartão de crédito(截图3)

Credicard cartão de crédito App DESCRIPTION

Que tal acompanhar todas as informações do seu cartão de crédito Credicard de forma segura direto do seu celular?

Olha só o que o nosso app tem de melhor:

– Linha do tempo
Acompanhe as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real.

– Contestação de compras
Se tiver alguma compra que não reconhece, conteste de forma rápida direto no app.

– Fatura
Consulte a data de vencimento e limite da sua fatura na palma da mão. Vc ainda pode gerar boleto para realizar o pagamento e gerar a 2ª via da fatura direto no app.

– Renegociar pagamento e parcelar fatura
Renegocie o saldo total do seu cartão ou parcele a sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso.

– Solicitação de segunda via do cartão de crédito
Solicite a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhe e desbloqueie de um jeito fácil e rápido pelo app.

– Cartão virtual
Faça compras online com mais segurança com o cartão virtual! É gratuito e pode ser gerado pelo app.

– Carteiras digitais
Adicione seu cartão Credicard Mastercard no Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay para pagar por aproximação com o celular.

– Atendimento digital
Vc não precisa mais ligar na central para realizar alguns serviços, faça tudo pelo app.

– Crédito pessoal
Dinheiro na conta em até 48h úteis. Simule e contrate o crédito pessoal pelo app!

– Loja de benefícios
Aproveite a loja de benefícios com muitos descontos em lojas parceiras.

– Alteração de vencimento
Para conseguir se organizar, vc pode alterar o vencimento da fatura do seu cartão de crédito de um jeito simples no app.

Deixe o seu dia a dia mais fácil usando o app Credicard.

SIMILAR to Credicard cartão de crédito App

Com o aplicativo Cartão Casas Bahia você tem acesso às informações do seu cartão de crédito na palma da sua mão. É possível fazer a gestão dos seus cartões através de: Consulta de limites de compras..
Com o aplicativo Cartão Casas Bahia você tem acesso às informações do seu cartão de crédito na palma da sua mão. É possível fazer a gestão dos seus cartões através de: Consulta de limites de compras à vista, parceladas e saque; Pagamento de fatura através do código de barras; Detalhe das compras em tempo real; Consulta de gastos em fatura atual e/ou anteriores; Gráfico de faturas; Alteração de dados cadastrais; e ·Termos de Uso e Privacidade de dados, acompanhamento e consentimento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Faça já seu cadastro e aproveite!
O digio é uma plataforma de serviços digitais 100% gratuita. Além do digioCartão, que conta com cartão e cartão virtual, você ainda pode aproveitar as facilidades da digioConta, conta digital com: transferência, boletos, depósito, saque digital...
O digio é uma plataforma de serviços digitais 100% gratuita. Além do digioCartão, que conta com cartão e cartão virtual, você ainda pode aproveitar as facilidades da digioConta, conta digital com: transferência, boletos, depósito, saque digital. Confira tudo o que o digio oferece digioCartão: sem juros rotativos, seu digio possui bandeira Visa e fatura digital sem complicações. E você ainda pode contar com o programa de benefícios de pontos Livelo. Faz uso de celular pré-pago e bilhete de transporte? Use o digio e faça sua recarga com cartão de crédito. Para solicitar o cartão é fácil, basta baixar o app, fazer o cadastro com seus dados e aguardar a análise. Tá na dúvida de como fazer um cartão virtual? No digio, assim que sua aprovação é confirmada, você já pode habilitar e começar a utilizar o seu só com o app, antes mesmo do digioCartão físico chegar pelos Correios. digioConta: em um banco digital como o digio não pode faltar uma conta digial gratuita e parceira do seu dia a dia. Tá burocrático abrir conta por aí? Aqui é sem..
Parabéns! Você está a um passo de uma nova experiência: o aplicativo Ourocard. Criado para atender as suas necessidades, o app Ourocard é moderno e intuitivoe contempla novas funções de atendimento e personalização da sua experiência...
Parabéns! Você está a um passo de uma nova experiência: o aplicativo Ourocard. Criado para atender as suas necessidades, o app Ourocard é moderno e intuitivoe contempla novas funções de atendimento e personalização da sua experiência. Em breve, novas versões já em desenvolvimento serão disponibilizadas, com mais funções e novidades que ajudarão no atendimento, utilização e controle do seu Ourocard. Funções disponíveis nesta versão: - Faturas Futuras; - Antecipação de compras parceladas no seu comprovante; - Acompanhamento do envio de novo cartão; - Linha digitável e Código de Barras da Fatura; - Visualização de limite disponível; - Saldo de Pontos Livelo; - Linha do tempo com compras; - Detalhamento por compra; - Faturas fechadas e em aberto; - Bloqueio e desbloqueio temporário de cartão; - Emissão cartão virtual (para uso em compras online); - Contestação de compras direto pelo app; - Liberação de novos cartões; - Pedido de segunda via de cartão; - Personalização de cartão com imagem; - Habilitação para uso no exterior; - Inibição e ativação de fatura impressa; - Apple Pay. - Adesão de fatura por e-mail...
O Agibank agora é Agi. Porque quem é próximo a gente chama pelo apelido, né? E o Agi quer fazer cada vez mais parte da sua vida. Seguimos aqui pro que der e vier, agora com novos produtos e mais..
O Agibank agora é Agi. Porque quem é próximo a gente chama pelo apelido, né? E o Agi quer fazer cada vez mais parte da sua vida. Seguimos aqui pro que der e vier, agora com novos produtos e mais vantagens pro seu dia.   Para isso, fizemos uma nova versão do nosso aplicativo. Com ela, queremos simplificar ainda mais sua vida financeira e ajudar você a realizar seus sonhos. Vamos crescer juntos?   Para você que já está com a gente, veja algumas novidades: Novo menu e melhor experiência de navegação   Ainda mais simples e intuitivo: você acessa tudo que precisa em poucos cliques  Agi Compras e Agi Investimentos, para comprar com cashback e investir com assessoria grátis  Para você que acabou de chegar, conheça nossos produtos: Conta completa   Você paga, recebe, cobra, transfere e investe, tudo pelo seu celular. Pague seus boletos com muita facilidade. Saque dinheiro em mais de xx pontos, nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. E se quiser bater um papo, é só puxar uma cadeira pra gente conversar: temos mais de 800 lojas esperando por você, em todo o Brasil. Veja outras vantagens:  Pix ilimitado, gratuito e instantâneo pra mandar e receber dinheiro;   Cartão de débito e crédito Mastercard..
A Trigg é uma fintech apaixonada pelo mundo geek e o mercado financeiro. Criamos conexões para que você viva o seu melhor lado com o cartão de crédito mais legal do mundo. :) Se liga nos..
A Trigg é uma fintech apaixonada pelo mundo geek e o mercado financeiro. Criamos conexões para que você viva o seu melhor lado com o cartão de crédito mais legal do mundo. :) Se liga nos benefícios do cartão de crédito Trigg: Cartões temáticos: apaixonados pelo mundo geek, nos desafiamos até nas estampas dos cartões. :P Cashback: devolvemos parte dos seus gastos, assim, sem pegadinhas! Quanto mais você usa seu cartão, mais Cashback recebe e esse valor pode virar descontos na fatura ou doações. Controle 100% no App: do pedido do cartão, ao controle das compras e atendimento. Tudo na palma da mão! Cartão Virtual: assim que seu Trigg for aprovado, já liberamos o Cartão Virtual para você fazer compras online ganhando Cashback. Tecnologia NFC: querpraticidade? Com um Trigg você pode fazer compras aproximando o cartão da maquininha. Programa de indicação Trigg Friends: ganhe até R$ 600,00 EM CASHBACK por mês trazendo a sua galera pra Trigg! Cartão Adicional: compartilhe a sua experiência Trigg com alguém que você ama! Pessoas acima de 8 anos de idade já podem ter um..
No BTG Pactual você encontra um banco completo com conta inteligente, cartão de crédito personalizável, os melhores investimentos e opções de crédito. Baixe o app BTG Banking para fazer a gestão das suas finanças no dia..
No BTG Pactual você encontra um banco completo com conta inteligente, cartão de crédito personalizável, os melhores investimentos e opções de crédito. Baixe o app BTG Banking para fazer a gestão das suas finanças no dia a dia e pedir o cartão BTG Pactual Mastercard que mais combina com você. Saiba mais sobre o app BTG Banking: Invest+ Tenha parte dos seus gastos no cartão de crédito transformados em cashback em investimento ou acumule pontos no programa parceiro que preferir. Para o cashback, você ainda pode escolher em qual fundo quer receber o valor de volta: Renda Fixa, ESG ou Bitcoin. Carteiras Digitais Cadastre seu cartão BTG Pactual no Apple Pay para pagar usando apenas o celular com mais segurança e praticidade. Finanças+ Veja seus gastos categorizados, crie limites e receba dicas para entender melhor seus hábitos financeiros e alcançar seus objetivos. Cartão Adicional Compartilhe os benefícios do seu cartão BTG Pactual com mais pessoas! O titular da conta controla todos os gastos do adicional pelo app, que também contam no benefício Invest+. Opções de crédito Solicite o Crédito Pessoal..
Com o SuperApp Credz você: TEM TUDO SOBRE SEU CARTÃO Visualize o limite, senha, saldo de pontos Fidelidade e acompanhe seu histórico de compras. Consulte as faturas dos seus cartões Credz de forma simples e rápida...
Com o SuperApp Credz você: TEM TUDO SOBRE SEU CARTÃO Visualize o limite, senha, saldo de pontos Fidelidade e acompanhe seu histórico de compras. Consulte as faturas dos seus cartões Credz de forma simples e rápida. Se precisar de atendimento, acesse o chat online. FAZ PAGAMENTOS E REALIZA RECARGAS Concentre seus pagamentos de contas e recargas no SuperApp Credz. Recarregue telefone fixo e celular pré-pago, Uber, Spotify e jogos. Acesse e compartilhe os comprovantes dos seus pagamentos. Você ainda pode pagar à vista ou parcelado com seu cartão Credz Visa. APROVEITA DESCONTOS E PROMOÇÕES Acesse as promoções exclusivas do Club Credz, o nosso portal de vantagens. Ganhe pontos nas suas compras no Programa de Fidelidade e troque por produtos e descontos na Rede do seu cartão.
Plataforma profissional de negociação de ações, ideal para investidores que demandam mais agilidade e precisão nas operações. Para utilizar, primeiro contrate o serviço pelo site www.itaucorretora.com.br > Serviços > Itaú Corretora Pro e, depois, baixe o..
Plataforma profissional de negociação de ações, ideal para investidores que demandam mais agilidade e precisão nas operações. Para utilizar, primeiro contrate o serviço pelo site www.itaucorretora.com.br > Serviços > Itaú Corretora Pro e, depois, baixe o aplicativo. A plataforma tem custo mensal e pode ser utilizada onde você estiver: em seu computador, celular ou tablet
Com o app do Itaú Trader, você recebe em tempo real conteúdos relevantes sobre o mercado financeiro e agronegócio. Você também pode acompanhar e consultar o histórico de preços de diversos ativos financeiros e commodities. Importante:..
Com o app do Itaú Trader, você recebe em tempo real conteúdos relevantes sobre o mercado financeiro e agronegócio. Você também pode acompanhar e consultar o histórico de preços de diversos ativos financeiros e commodities. Importante: Assim como a plataforma desktop, o acesso ao app é restrito a clientes do Itaú BBA.
Itaú empresas: preparamos as melhores soluções para apoiar seu negócio. No Itaú empresas você encontra uma conta empresarial completa para você ter tranquilidade para sua empresa o mês todo. Baixe o app e conheça nossas soluções..
Itaú empresas: preparamos as melhores soluções para apoiar seu negócio. No Itaú empresas você encontra uma conta empresarial completa para você ter tranquilidade para sua empresa o mês todo. Baixe o app e conheça nossas soluções de crédito empresarial, cartão empresarial, investimentos para empresas, conta PJ, entre outros. Aqui, apoiamos o seu negócio com soluções que se adéquam a necessidade da sua empresa. Abra sua conta, peça o cartão de crédito empresarial com a primeira anuidade grátis e parcele suas compras em até 24x. Venha fazer parte de um banco feito com você, onde você precisar. Confira os benefícios de fazer a gestão financeira dos seus negócios com nosso app de banco empresarial: Conta PJ Para abrir sua conta empresarial 100% digital e com todos os benefícios exclusivos é só acessar o app. Nele você encontra todas as informações para fazer a gestão financeira da sua empresa em um banco empresarial pensado para o seu negócio. Conta PJ é no Itaú Empresas. Crédito empresarial Acelere o crescimento da sua empresa com as condições especiais de crédito empresarial do Itaú. Cartão..
Viva uma experiência marcante para você celebrar cada momento. Seja um cliente Personnalité e experimente um banco que foi feito para você. No Itaú Personnalité você tem o cartão que dá match com você. Peça o..
Viva uma experiência marcante para você celebrar cada momento. Seja um cliente Personnalité e experimente um banco que foi feito para você. No Itaú Personnalité você tem o cartão que dá match com você. Peça o seu cartão Itaú Personnalité Mastercard® Black. Mantendo o investimento a partir de R$ 50 mil no Itaú Personnalité, a anuidade é por nossa conta. Abra sua conta! Este app é exclusivo para clientes Personnalité. Se você deseja abrir conta corrente para ter acesso às nossas soluções de investimentos, acesse o site Itaú Abreconta (https://feitopara.vc/itau-abreconta) e faça a sua abertura de conta online. Confira alguns dos serviços disponíveis: ● RECONHECIMENTO FACIAL Instale o iToken por meio do reconhecimento facial e aproveite diversos serviços como transferências, pagamentos, Pix, entre outros com segurança e praticidade. ● AUMENTAR O LIMITE DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO Aumente o limite do seu cartão de crédito direto pelo seu aplicativo, usando seu limite pré-aprovado. ● INFORME DE RENDIMENTOS Baixe seu informe de rendimentos em formato PDF para imprimir, enviar por e-mail ou para outros aplicativos. São poucos cliques para você acessar..
Report Events
Itau BBA’s Sales & Research teams leverages cutting-edge technologies to provide clients information on the go. The client is able to read the latest research reports, schedule meetings with companies, attend events and check out the latest technology developments through their IPhone of IPad. The app is free to download and its features become available upon clients’ status within ItauBBA brokerage. Key app features include: • Customize the content you want to view based on your interest and coverage sector at your fingertips. • Read Research Reports and access all past content by sector & rate and provide feedback to the Research Team. • Schedule meetings with listed and non-listed companies. • Confirm attendance in exclusive events. • Read the latest information about the Tech Ecosystem.
Baixe o app completo do Banco Itaú e faça tudo o que precisa em um único lugar! Aqui, você faz transferências sem taxas, 24h por dia com o Pix, acompanha todas as suas finanças e solicita..
Baixe o app completo do Banco Itaú e faça tudo o que precisa em um único lugar! Aqui, você faz transferências sem taxas, 24h por dia com o Pix, acompanha todas as suas finanças e solicita seu cartão de crédito sem anuidade. É seguro e te permite usar o QR Code para evitar fraude. O app do Banco Itaú está cada vez mais completo, para você aproveitar as diversas soluções para sua conta corrente ou conta poupança direto no celular. Entenda tudo o que você pode fazer pelo app do Banco Itaú: ◉ Informe de Rendimento Vai preencher sua declaração de imposto de renda? O informe de rendimentos já está disponível no app! Baixe em formato PDF para imprimir, enviar por e-mail ou para outros aplicativos. ◉ Reconhecimento Facial Instale o iToken por meio do reconhecimento facial e aproveite diversos serviços como transferências, pagamentos, Pix, entre outros com segurança e praticidade. ◉ Aumento de Limite do Cartão de Crédito Aumente o limite do seu cartão de crédito direto pelo seu aplicativo, usando seu limite pré-aprovado. ◉ Minhas Finanças e Extrato..
Follow Itaú’s macroeconomic publications in real time. Keep up to date with our economic series and forecasts for Brazil, Latin America and the World. Access our past reports and our database, download, share.
Follow Itaú’s macroeconomic publications in real time. Keep up to date with our economic series and forecasts for Brazil, Latin America and the World. Access our past reports and our database, download, share.
Faça gestão do seu cartão pré-pago pelo app e acompanhe tudo o que acontece no seu cartão em apenas alguns cliques. App para uso de portadores dos cartões pré-pago Credicard Use. Aqui no app, você tem..
Faça gestão do seu cartão pré-pago pelo app e acompanhe tudo o que acontece no seu cartão em apenas alguns cliques. App para uso de portadores dos cartões pré-pago Credicard Use. Aqui no app, você tem acesso às funcionalidades do seu cartão em tempo real e faz tudo online: consulta de saldo e extrato, alteração de senha, atualização de dados cadastrais, controle de despesas e mais! Pelo aplicativo você consegue: - Alterar senha - Consultar extrato - Bloquear e Desbloquear - Solicitar a reemissão É portador de um Credicard Use Despesas ou Combustível? Então aproveite as funcionalidades do app: - Faça a prestação de contas de seus gastos e realize o upload do comprovante das transações. - Consulte as condições de utilização e estabelecimentos válidos de acordo com os parâmetros estabelecidos pela sua empresa. - Solicite aportes adicionais de crédito ao seu gestor. É portador de um Credicard Use Pagamento? Conte também com as seguintes funcionalidades: - Realize transferências TED / DOC - Pague contas Pensamos em tudo para facilitar o seu dia a dia com o seu cartão pré-pago..
Com o app gratuito da Itaú Corretora você investe a qualquer hora e lugar, para não perder nenhuma oportunidade, e acompanha seus investimentos de modo prático e rápido. • Consulte cotações, maiores altas, baixas e volumes..
Com o app gratuito da Itaú Corretora você investe a qualquer hora e lugar, para não perder nenhuma oportunidade, e acompanha seus investimentos de modo prático e rápido. • Consulte cotações, maiores altas, baixas e volumes negociados do dia; • Compre e venda ações, opções, ETFs, fundos imobiliários e títulos do Tesouro Direto; • Acesse sua carteira detalhada em renda varável, títulos privados e Tesouro Direto; • Acompanhe suas operações e seja informado sobre alterações de status e confirmações.
Que tal acompanhar todas as informações do seu cartão de crédito Credicard de forma segura direto do seu celular? Olha só o que o nosso app tem de melhor: - Linha do tempo Acompanhe as informações..
Que tal acompanhar todas as informações do seu cartão de crédito Credicard de forma segura direto do seu celular? Olha só o que o nosso app tem de melhor: - Linha do tempo Acompanhe as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real. - Contestação de compras Se tiver alguma compra que não reconhece, conteste de forma rápida direto no app. - Fatura Consulte a data de vencimento e limite da sua fatura na palma da mão. Vc ainda pode gerar boleto para realizar o pagamento e gerar a 2ª via da fatura direto no app. - Renegociar pagamento e parcelar fatura Renegocie o saldo total do seu cartão ou parcele a sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso. - Solicitação de segunda via do cartão de crédito Solicite a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhe e desbloqueie de um jeito fácil e rápido pelo app. - Cartão virtual Faça compras online com mais segurança com o cartão virtual! É gratuito..

Credicard cartão de crédito App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website

App REVIEWS

网友

Deixou de validar as operações por não aceitar mais de um token no mesmo celular. Inaceitável isso.

Scy156

Alem do app ter quer ser mais rapido, deveria mandar uma notificação cada vez que o cartao é usado. Deveria poder pesquisar uma palavra e mostrar todas as compras relacionadas a isso. Quando pagar uma fatura antes do vencimento deveria desaparecer o valor na fatura do mes seguinte (alias, nem deveria aparecer no mês seguinte). Deveria poder baixar todo o histórico via excel, do jeito que esta hoje, nao da para verificar uma compra bem antiga sem ir de PDF em PDF.

camelz

Me ofereceram um Credicard On por e-mail, aceitei. Fui aprovada e recebi um e-mail com instruções de baixar o app Credicard On e entrar com a senha e a data de vencimento do cartão: esses campos não existem no app. Ligo para a Credicard e sou orientada a solicitar novamente um cartão, o que evidentemente não faço. RECEBO UM NOVO E-MAIL OFERECENDO O MESMO CARTÃO QUE FOI ACEITO. Ligo para o SAC (protocolo 8703915525) e a ligação fica muda. Favor parar de me enviar ofertas de produtos que vocês aprovam, mas não entregam.

ajflusa

Cancele o seu cartão. O banco bloqueia aleatoriamente o cartão. Compras corriqueiras não são autorizadas. O atendimento via e-token é péssimo. Quem avisa amigo é.

Carolina

Não consigo ver o valor que paguei e não consigo antecipar parcelas no App. Tenho que ligar para o número do Credicard Zero

dopedror..

Não funciona aumento de limite e resgate de pontos.

astrud58..

App is constantly failing

incluso

Como incluir outro cartão?

Onofre10

Todo ele é muito bacana, fácil de usar e muito claro e objetivo

2018Cynd..

Deveria ter mais funcionalidades

Dgadga88..

Credicard retirou a opção de baixar fatura em csv impendindo controle via Excel. Também removeu a visualização gráfica da linha do tempo, dificultando a leitura das informações. Recomendo voltar tais funcionalidades.

Edudiago

Gostava de quando apareciam os gráficos em barra dos gastos mes a mes. Melhor visualização se comparado ao que ficou agora (apenas por escrito)

querover..

Estou tentando desbloquear o meu cartão faz 2 semanas! Puro transtorno e dor de cabeça! A Credicard dá 3 opções de desbloqueio, já tentei as 3 e não desbloqueia... eles pedem para mandar SMS para 4828 e no final da OPÇÃO INDISPONÍVEL! A pessoa liga para o SAC e ninguém consegue ajudar... ficam redirecionando para atendimento eletrônico e jamais resolvem o problema... Meu Deus do céu, eu só queria fazer um simples desbloqueio... só isso. Parece que é impossível. Minha saúde mental está totalmente esgotada! Estou a ponto de ter um colapso.

Renatomr..

Parabéns a equipe Credicard! App completíssimo, com todas as funções, até mesmo atendimento e geração de cartão virtual para compras na internet. Recomendo!

Romuscul..

Sem contar o atendimento. Esses pontinhos vermelhos que a gente não consegue tirar mesmo lendo as mensagens me irrita demais.

Fgoni

O chat nunca funciona, e pra resgatar pontos nao existe um link facil. Dificultam para q nao seja resgatado

Maumed2

Simples de usar, gostei

AcramJr

Já foi bom, hoje não presta. Atendimento terrível pelo app!

JPigozzi

Infelizmente no meu não aparece a opção de gerar cartão virtual

dansto

Por que tem opção de cartão virtual se ela não funciona? Dá erro no itoken e não sai do lugar. Coloco meu cartão em risco na internet à toa