INFORMATION

Updated:
Version:
8.4.0
Size:
33.0 MB
Category:
Business
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2022-04-11
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Inclusão de novo recurso de avaliação, melhorias e correção de erros.

Meu Imposto de Renda App SCREENSHOT

【图】Meu Imposto de Renda(截图1)【图】Meu Imposto de Renda(截图2)【图】Meu Imposto de Renda(截图3)

Meu Imposto de Renda App DESCRIPTION

Aplicativo da Receita Federal do Brasil destinado aos declarantes do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF.

Nesta versão do APP Meu Imposto de Renda, estão disponíveis os seguintes serviços:

– Preenchimento e entrega da declaração;

– Recebimento de alertas sobre a situação da declaração;

– Perguntão (para pesquisar centenas de perguntas respondidas sobre o IRPF);

– Outros Aplicativos: acesso a outros serviços e aplicativos da Receita Federal.

Como começar:

1. Para utilizar o serviço Meu Imposto de Renda, será exigido o CPF, a data de nascimento e, em seguida, a informação, na própria tela, de um código de segurança, que é exibido logo acima das teclas para seleção.

2. Se as informações acima estiverem corretas, será mostrada uma lista com os últimos cinco anos e a situação de cada declaração.

3. Dentro de cada ano, existem diferentes opções que se modificam conforme a situação da declaração.

4. Para preencher a declaração do IRPF será necessário criar uma palavra-chave. Isso permitirá que as informações digitadas possam ser recuperadas em outro dispositivo (celular, tablet ou computador).

5. É possível iniciar no celular e terminar o preenchimento ou fazer a transmissão da declaração IRPF de outro dispositivo (celular, tablet ou computador).

6. Depois de entregar a declaração, use as opções de impressão para gerar e salvar os PDFs do recibo de entrega, declaração e, conforme o caso, do DARF para pagamento da primeira quota ou quota única do imposto.

7. Os arquivos da declaração e recibo (DEC e REC) podem ser salvos ou compartilhados, para serem guardados em algum serviço de nuvem de sua preferência, ficando assim protegidos, por exemplo, no caso de perda ou danificação do aparelho.

Após a entrega:

O serviço Extrato da declaração permite consultar não só os débitos da declaração IRPF como a situação da restituição e eventuais pendências de malha. O usuário receberá alertas sempre que a situação de sua declaração for alterada, se tiver sido preenchido o número do recibo da declaração do ano anterior.

Passos para receber alertas fazendo o cadastro no Portal e-CAC:

a) Instale o APP Meu Imposto de Renda

b) Acesse, de um computador, a página da Receita Federal na internet – www.rfb.gov.br

c) Procure pelo Portal e-CAC:

– se possuir certificado digital, basta selecionar o certificado e informar a respectiva senha ;

– se não possui certificado digital, deverá criar um código de acesso;

d) Dentro do e-CAC, entre em “Declarações e Demonstrativos” e procure pelo “Meu Imposto de Renda (Extrato da DIRPF)/Outros/Autorizar Acesso via Smartphones e Tablets”.

e) Poderão ser cadastrados diversos dispositivos móveis. Para cada um deles deverá ser informado um nome, uma código de ativação e uma data de expiração dessa autorização.

f) Retorne no APP Meu Imposto de Renda, faça o login com CPF, data de nascimento e, na lista de declarações toque no canto superior direito para ATIVAR o dispositivo móvel.

g) Se o CPF possuir algum aparelho cadastrado (no e-CAC) será solicitado o nome e a palavra-chave para ativação do serviço no dispositivo móvel.

h) Uma vez ativado, o celular/tablet poderá acessar as informações daquele CPF.

i) O cancelamento de autorização de acesso de um dispositivo, ou a alteração da palavra-chave, deverá ser efetuada no e-CAC (no mesmo local do cadastramento do dispositivo).

j) Na tela de login do app, o botão ‘Outro usuário’ exibirá a lista de CPFs que acessaram o dispositivo móvel.

Contato: mobilidade.df@rfb.gov.br

SIMILAR to Meu Imposto de Renda App

A Easynvest agora é o NuInvest, a plataforma de investimentos do Nubank para quem busca por mais. Tudo ficou ainda mais roxo, mas com a mesma facilidade. Para investir sem burocracia e sem economês. O NuInvest..
A Easynvest agora é o NuInvest, a plataforma de investimentos do Nubank para quem busca por mais. Tudo ficou ainda mais roxo, mas com a mesma facilidade. Para investir sem burocracia e sem economês. O NuInvest já chega experiente, com a bagagem da Easynvest de 50 anos no mercado de investimentos. Chega também com a inovação de quem já devolveu o controle da vida financeira a 40 milhões de brasileiros, o Nubank. No app, você investe de forma descomplicada. São mais de 1.000 tipos de investimentos disponíveis para você diversificar e acompanhar seu dinheiro rendendo. Quer spoiler do que você vai encontrar no app? - Corretagem zero para investir em Ações, BDRs, ETFs, FIIs e mais - Diversos produtos de Renda Fixa, como Tesouro Direto, CDB, Fundos e Debêntures - Combos de acordo com seu perfil para diversificar em um clique - Carteiras de investimentos: Top 10 Ações, empresas que pagam dividendos e outras. - Home broker descomplicado para investir na Bolsa de Valores - Recomendações e análises feitas por especialistas - Rendimento de todos seus investimentos em um só..
Com o Aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista você acompanha o saldo dos seus créditos, solicita transferências para sua conta bancária e faz a doação de documento fiscal para sua entidade favorita, de forma fácil e..
Com o Aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista você acompanha o saldo dos seus créditos, solicita transferências para sua conta bancária e faz a doação de documento fiscal para sua entidade favorita, de forma fácil e rápida. Em breve, disponibilizaremos todas as funcionalidades do Programa.
Faça agora mesmo o download ou a atualização do novo aplicativo Bradesco Seguros 2.0. O aplicativo da Bradesco Seguros reuniu em um só lugar os seguros de Saúde, Dental, Auto e Vida. A nova versão chega..
Faça agora mesmo o download ou a atualização do novo aplicativo Bradesco Seguros 2.0. O aplicativo da Bradesco Seguros reuniu em um só lugar os seguros de Saúde, Dental, Auto e Vida. A nova versão chega agora ainda mais intuitiva, com jornadas mais simples e serviços que descomplicam o seu dia a dia. É uma seguradora completa na palma da sua mão! Confira abaixo tudo o que o Bradesco Seguros 2.0 preparou para você.

Serviços completos, buscas rápidas e interface intuitiva. Consulte sua apólice, detalhes dos seus planos, seus beneficiários e as coberturas a que você tem direito. Você ainda recebe notificações com detalhes sobre seu contrato.

Para quem tem o plano de saúde da Bradesco Seguros,é possível consultar sua carteirinha virtual para usar seu seguro sem a carteirinha física, acompanhar o status da sua senha e solicitar reembolso sem sair de casa. O app também permite acesso rápido ao extrato para Imposto de Renda e de utilização do seu seguro. 
E se você tem o plano dental da Bradesco Seguros, conta com uma ampla cobertura. Acesse nossa rede credenciada e encontre..
No TradeMap você pode gerenciar todos os seus investimentos em um único lugar! Veja as principais funcionalidades do maior hub do mercado financeiro: Renda Variável Acompanhar o mercado brasileiro e americano em tempo real nunca foi..
No TradeMap você pode gerenciar todos os seus investimentos em um único lugar! Veja as principais funcionalidades do maior hub do mercado financeiro: Renda Variável Acompanhar o mercado brasileiro e americano em tempo real nunca foi tão fácil! - Cotação dos ativos do Brasil e EUA em real timeNotificações em tempo real dos proventos recebidos do Brasil e das bolsas americanas - Informação de leilão de ações em tempo real - Listas prontas e personalizadas de ativos: ações, fundos imobiliários, criptomoedas, BDRs, opções e mais - Todos os indicadores e dados da empresa para fazer análises fundamentalistas - Recomendações de compra e venda de ativos das principais casas de research do mundo, promovidas pela Refinitiv - Gráfico do ativo com estudo para análise técnica - Movers dos índices da bolsa de valores brasileira e das bolsas americanas: maiores altas, maiores baixas, top volume e muito mais opções Carteira de Investimentos Esqueça as velhas planilhas! A carteira de investimentos do TradeMap permite consolidar todas as informações de forma super simples e eficaz. - Integração entre a conta do CEI com o..
Esta é a Carteira bB, a carteira digital que você usa para pagar, transferir e receber dinheiro, fazer recarga de celular e receber benefícios. Tudo isso de forma super simples, segura e sem taxas. Pagando com..
Esta é a Carteira bB, a carteira digital que você usa para pagar, transferir e receber dinheiro, fazer recarga de celular e receber benefícios. Tudo isso de forma super simples, segura e sem taxas. Pagando com a Carteira bB nos estabelecimentos parceiros, você pode ter descontos, vantagens e participar de promoções. E, se precisar sacar a sua grana, você pode contar com mais de 42 mil caixas eletrônicos espalhados por todo Brasil. Olha que legal! E isso tudo é só o começo. Logo, logo vamos ter muito mais novidades para você.
Consumidor Positivo: Consulta de CPF Grátis Consulte grátis seu CPF, limpe seu nome e controle sua vida financeira com o Cadastro Positivo. Oi, somos a Boa Vista! Com o APP, você pode ficar de olho em..
Consumidor Positivo: Consulta de CPF Grátis Consulte grátis seu CPF, limpe seu nome e controle sua vida financeira com o Cadastro Positivo. Oi, somos a Boa Vista! Com o APP, você pode ficar de olho em seu CPF e se antecipar caso tenha alguma dívida. Assim, você evita a negativação! CONTROLE FINANCEIRO NA PALMA DA SUA MÃO - Cadastro Positivo: seu histórico de pagamentos que ajudará a mostrar que você é um bom pagador e a manter o controle do seu dinheiro. CONSULTE DO SEU CPF GRATIS - Precisa consultar seu CPF? Basta ver no aplicativo a situação do seu CPF e se tem dívidas vencidas. EVITE O SEU NOME SUJO NO MERCADO - Quer evitar o nome sujo? Nós mandamos notificações antes de você ser negativado! MONITORE DO SEU SCORE - Quer saber seu Score? Veja na hora e saiba o que fazer para aumentar sua pontuação para conseguir crédito. SIMULE AS MELHORES CONDIÇÕES DE EMPRÉTIMOS - Quer fazer simulações empréstimos? Encontre empréstimos que cabem no seu bolso. Agora temos uma parceria especial com um buscador de empréstimos com..
Participe do Programa +Clear: Amigos em Ação: você pode receber ações para diversificar sua carteira! Para participar é muito fácil. Você indica amigos para abrirem uma conta e começarem a investir com a Cleare pode receber..
Participe do Programa +Clear: Amigos em Ação: você pode receber ações para diversificar sua carteira! Para participar é muito fácil. Você indica amigos para abrirem uma conta e começarem a investir com a Cleare pode receber ações como recompensa! Para mais informações sobre o programa, consulte o regulamento em: https://lp.clear.com.br/amigos-em-acao-indique Com a Clear, você pode investir de onde estiver em renda variável de um jeito muito mais intuitivo. Baixe o app, abra sua conta e realize seus investimentos na bolsa de valores com a corretora referência no mercado de trading. Tudo isso sem taxa de corretagem! Em nosso app, você pode acompanhar o mercado de ações em tempo real, controlar seu lucro e prejuízo em cada negociação na bolsa de valores, além de ter ordens integradas com o Home Broker. Trazemos várias opções de negociação para você que quer investir em renda variável, seja por meio de swing trade, day trade, fundos imobiliários, minicontratos, contratos cheios e estratégia de opções. Gerencie seus investimentos quando e onde quiser, acompanhe a rentabilidade de suas ações na bolsa de valores e acompanhe a..
Com a Esfera, cliente Santander têm ainda mais vantagens para comprar. Ative agora sua conta no site ou app e aproveite os benefícios! Cashback em compras Aqui você compra produtos em dinheiro pelo app ou site..
Com a Esfera, cliente Santander têm ainda mais vantagens para comprar. Ative agora sua conta no site ou app e aproveite os benefícios! Cashback em compras Aqui você compra produtos em dinheiro pelo app ou site e recebe parte do valor de volta. Escolha como receber seu cashback: pontos Esfera ou desconto na fatura do seu cartão Santander. Pontos com seu cartão Acumule pontos comprando com seu cartão de crédito Santander ou American Express e resgate passagens aéreas, produtos, shows e muito mais. Clientes BTG+ também podem transferir os pontos do cartão de crédito para usar na Esfera. Consulte os cartões elegíveis no site. Ganhe mais pontos Compre nas lojas parceiras e acumule ainda mais pontos em ofertas imperdíveis. Use seus pontos Com o app da Esfera você troca seus pontos por produtos, viagens, paga suas compras em lojas com a máquina Getnet, resgata vale-presentes ou usa seu saldo para abastecer com o Shell Box.
Pensou em casa? Pensou na Caixa. Caso você já tenha utilizado Loterias Online ou outro aplicativo da Caixa (com exceção do Internet Banking), use o mesmo login e senha, não sendo necessário se cadastrar novamente. Comprar..
Pensou em casa? Pensou na Caixa. Caso você já tenha utilizado Loterias Online ou outro aplicativo da Caixa (com exceção do Internet Banking), use o mesmo login e senha, não sendo necessário se cadastrar novamente. Comprar sua casa própria é mais simples do que você imagina! Com o App Habitação você faz a simulação do financiamento, cria a sua proposta, cadastra os dados e documentos dos participantes e envia a proposta à Caixa de forma totalmente digital. O acompanhamento das análises de crédito, documentos e do imóvel é realizado diretamente pelo aplicativo. O serviço está disponível para correntistas e não correntistas que desejam comprar imóvel residencial novo ou usado. Para você que já possui financiamento habitacional é possível: - Verificar prestações em aberto; - Detalhe da prestação; - Emitir boleto para pagamento, e inibir o envio impresso; - Fazer simulação para amortização e liquidação antecipada com recursos próprios; - Emitir boleto para pagamento da liquidação ou amortização do contrato; - Se já tiver utilizado seu FGTS no contrato, pode fazer as próximas solicitações pelo aplicativo! Foram disponibilizadas as opções para..
Se você deseja informações sobre investimentos e necessidades da sua cidade de forma interativa, o aplicativo Cidadão +BRASIL tem por objetivo fornecer transparência sobre as transferências de recursos públicos operacionalizadas por meio da Plataforma +BRASIL. O..
Se você deseja informações sobre investimentos e necessidades da sua cidade de forma interativa, o aplicativo Cidadão +BRASIL tem por objetivo fornecer transparência sobre as transferências de recursos públicos operacionalizadas por meio da Plataforma +BRASIL. O Aplicativo apresenta, de forma intuitiva, informações sobre os instrumentos celebrados entre o governo federal e os governos estaduais, municipais e organizações da sociedade civil. Além disso, possibilita que os cidadãos se manifestem em benefício da sua cidade, sugerindo, por exemplo, a pavimentação de uma rua. Conheça algumas funcionalidades do Aplicativo: • Investimentos: veja, de forma rápida, as principais informações sobre a execução de políticas públicas nos municípios com recursos de transferências. • Avalie: dê sua opinião e avalie os investimentos próximos a você. • Denuncie: seu relato será enviado diretamente para a ouvidoria da CGU. • Sugira: aponte deficiências e indique melhorias para sua cidade. • Compartilhe: exponha sua visão sobre os investimentos públicos nas redes sociais. • Jogue: participe, marque pontos e esteja em primeiro lugar no ranking de avaliações. • Favorite: você pode escolher e acompanhar os instrumentos de sua preferência. Baixe..
O aplicativo CNPJ oferece os seguintes serviços: - Consultar, diretamente nas bases da Receita Federal, informações cadastrais da Pessoa Jurídica no CNPJ, tais como: situação cadastral, nome fantasia, natureza jurídica, capital social, endereço (com visualização em..
O aplicativo CNPJ oferece os seguintes serviços: - Consultar, diretamente nas bases da Receita Federal, informações cadastrais da Pessoa Jurídica no CNPJ, tais como: situação cadastral, nome fantasia, natureza jurídica, capital social, endereço (com visualização em mapa), quadro societário, opção pelo Simples Nacional etc; - Acompanhar um CNPJ e receber um alerta (notificação push) sempre que houver alguma mudança nos dados cadastrais da empresa; - Acompanhar uma solicitação cadastral e receber um alerta (notificação push) sempre que houver alguma mudança em sua solicitação; - Acompanhar a evolução e/ou cancelar as solicitações cadastrais (inscrições, alterações e baixas); - Visualização do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CNPJ, com possibilidade de impressão e compartilhamento com terceiros; - Consultar a tabela CNAE (Código Nacional de Atividades Econômicas); - Obter informações gerais sobre os procedimentos cadastrais; - Quiz: teste de conhecimentos sobre o CNPJ; e - Avaliar o próprio aplicativo.
Programa Um Por Todos e Todos Por Um! Pela Ética e CidadaniaCaderno do Professor. Neste App você tem acesso ao EAD para que você, professor (a), possa aplicar o programa além de estar praticando as normas..
Programa Um Por Todos e Todos Por Um! Pela Ética e CidadaniaCaderno do Professor. Neste App você tem acesso ao EAD para que você, professor (a), possa aplicar o programa além de estar praticando as normas da BNCC em sala de aula
Aplicativo da Defensoria Pública da União (DPU) destinado às pessoas que queiram acompanhar um ou mais processos de assistência jurídica (PAJ's). O próprio assistido, ou até uma pessoa que tenham em mãos os dados do processo,..
Aplicativo da Defensoria Pública da União (DPU) destinado às pessoas que queiram acompanhar um ou mais processos de assistência jurídica (PAJ's). O próprio assistido, ou até uma pessoa que tenham em mãos os dados do processo, poderá realizar o acompanhamento pelo aplicativo, receber e responder solicitações da Defensoria Pública (informações e envio de documentos). É possível, também, solicitar assistência inicial para questionar o indeferimento do auxílio-emergencial. É necessário logar no aplicativo com uma conta Gov.Br, que poderá ser cadastrada no momento do login, através do próprio aplicativo. Funcionalidades: - Consulta de PAJ´s; - Solicitar assistência em auxílio emergencial; - Marcação para acompanhamento de PAJ's (o usuário passa a visualizar e receber as notificações dos PAJ's selecionados); - Responder notificações a respeito dos PAJ's acompanhados; - Acesso a conteúdo: notícias, principais temas tratados pela da defensoria, links úteis, etc; - Chatbot.
Este software, desenvolvido pela FUNDACENTRO representa uma inovação na área de prevenção de doenças relacionadas ao calor. Com a sua disponibilização gratuita a todos os interessados nesse tema, o Brasil tornou-se o único país do mundo..
Este software, desenvolvido pela FUNDACENTRO representa uma inovação na área de prevenção de doenças relacionadas ao calor. Com a sua disponibilização gratuita a todos os interessados nesse tema, o Brasil tornou-se o único país do mundo a possuir uma ferramenta eficaz para monitorar a exposição do trabalhador ao calor intenso nas atividades realizadas a céu aberto em todo o seu território. Ele permite às empresas aplicar medidas adequadas de controle para evitar o adoecimento e morte de trabalhadores e as perdas econômicas decorrentes destes infortúnios.
É mais que aplicativo. É Táxi Aplicativo para pedir um táxi da TáxiGov SP.
É mais que aplicativo. É Táxi Aplicativo para pedir um táxi da TáxiGov SP.
Todas as informações essenciais sobre o tempo e o clima do Brasil apresentada de forma clara, elegante e com suas informações provenientes do INMETInstituto Nacional de Meteorologia do Brasil. Onde são feitas previsões para várias cidades.
Todas as informações essenciais sobre o tempo e o clima do Brasil apresentada de forma clara, elegante e com suas informações provenientes do INMETInstituto Nacional de Meteorologia do Brasil. Onde são feitas previsões para várias cidades.
O aplicativo Verde Brasil foi desenvolvido pelo Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) para que agentes e militares participantes da Operação Verde Brasil registrem casos de desmatamento, queimada, garimpo, pista de..
O aplicativo Verde Brasil foi desenvolvido pelo Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) para que agentes e militares participantes da Operação Verde Brasil registrem casos de desmatamento, queimada, garimpo, pista de pouso irregulares e outras ocorrências na Amazônia.
APP destinado a divulgar as principais atrações do Espaço Cultural da Marinha, do Museu Naval e da Ilha Fiscal incluindo os passeios marítimos, com possibilidade de compra de ingressos online. Também são apresentados os principais serviços..
APP destinado a divulgar as principais atrações do Espaço Cultural da Marinha, do Museu Naval e da Ilha Fiscal incluindo os passeios marítimos, com possibilidade de compra de ingressos online. Também são apresentados os principais serviços oferecidos pela biblioteca da Marinha, Arquivo da Marinha e Editora SDM.
Aplicativo do Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaIBGE. O Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaIBGE é uma entidade da administração pública federal, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. É o principal provedor de dados..
Aplicativo do Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaIBGE. O Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaIBGE é uma entidade da administração pública federal, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. É o principal provedor de dados e informações do País, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal.É o órgão responsável pelas Estatísticas de âmbito Social e Demográfico, Estatísticas da Agropecuária, Estatísticas Econômicas, Índices de Preços, Sistema de Contas Nacionais, Sistema Geodésico Brasileiro, Mapeamento Geográfico, Topográfico e Municipal, Estruturas Territoriais, Recursos Naturais e Meio Ambiente, Informações Geográficas, dentre outras pesquisas. O objetivo do aplicativo é a disseminação das informações de indicadores econômicos, dados censitários, índices de preços e notícias das atividades da instituição, por exemplo, para os cidadãos brasileiros.

Meu Imposto de Renda App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website

App REVIEWS

Erviana

Precisei usar e me ajudou.

leandro1..

Como pode um app tão importante ser tão quadrado e mal feito? É impressionante.

Hnicolet..

Pago imposto pra receber essa péssima experiência de usuário e ainda tenho que perder tempo pra declarar. Como todo aplicativo do governo, péssimo, recomendo baixar o programa no desktop mesmo.

TulioTor..

Como sempre empresas estatais não funcionando.

shid

Depois de tudo preenchido e ao tentar enviar diz a seguinte mensagem: “Houve uma falha na transmissão. Tente novamente.” Tentei enviar de vários horários diferentes, porem sempre aparece a mesma mensagem. Não percam tempo preenchendo a declaração em quanto eles não arrumarem esse problema!

Hugo

Ao instalar o aplicativo ele funciona normalmente porém, depois que autoriza no portal e-CAC o aparelho para acompanhar a declaração, a partir daí, ao abrir, o aplicativo já fecha em seguida impossibilitando o uso.

OliverPS..

Já desinstalei e instalei de novo. Quando coloco os dados é autêntico o meu cpf o programa fecha. E depois não abre mais.

Leokubot..

Bug

RMORETI

Abre e fecha sem acessar nenhum dado no IOS 11.2.6. E faz faz MUITO tempo que está assim precisar acertar.

Ferraiuo..

Mesmo após o update p/ a versão 4.1, o app continua não abrindo (iPhone 8 Plus. iOS 11.2.6)

Jefferso..

Pra fazer a declaração de 2018 esse app precisa ser atualizado. Cadê o update??

Potew1

O ambiente está indisponível no momento. Tente novamente mais tarde!

Lareira

Não consigo enviar minha declaração pois o app não aceita NENHUM CEP digitado. A mensagem de CEP INEXISTENTE aparece para qualquer CEP. Triste perder tempo preenchendo tudo no app para não poder utilizá-lo. Espero que seja corrigido logo. Fora isso, todas as outras infos foram preenchidas sem problemas.

alefern

Fiz a declaração pelo app e me arrependi. Não consigo visualizar os arquivos PDF da declaração e do recibo para salvá-los. Quando tento, aparece a mensagem "Erro durante geração de PDF. Tente novamente. HTTP status 400". Tive de compartilhar os arquivos em formato .DEC e instalar o programa IRPF 2017 num PC para tentar abri-los lá. Só consegui o recibo. A declaração não, mesmo depois de eu ter salvado o arquivo na pasta IRPF2017. Tentei também pelo item "Baixar declaração entregue". Lá, pedem-se o CPF e a palavra-chave. Só que nem a palavra que eu criei para o rascunho e nem a que eu gerei para o e-CAC são aceitas. Fico na torcida para que esses problemas sejam corrigidos.

Avsdri

Funcionava bem até 2016. Agora fica pensando e fecha. Lixo total!

dgsprb

Perdi meu tempo tentando usar essa porcaria. Simplesmente muito ruim.

Antikila..

Como tudo que é da receita é horrível então não temos que esperar nada de novo , trava toda hora , tem hora que abre outras vezes não , não consegue fazer nada pelo app então é melhor baixar os softwares e fazer pelo pc mesmo , menos dor cabeça

BrunoGF8..

Estou a ponto de desistir do aplicativo. Na seção dedicada aos bens e dívidas ao clicar o botão "adicionar" nada de fato é adicionado.

RochaRod

No item "Acompanhar Declaração" depois de cadastrar o dispositivo no site e-cac, ao ativar o dispositivo, ele está apresentando a seguinte mensagem: "Ambiente de Consulta indisponível, tente novamente mais tarde"

Dr

Pensa num programa ruim... e multiplica! Prefira fazer no PC.