INFORMATION

Updated:
Version:
1.8
Size:
13.8 MB
Category:
Navigation
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2020-01-03
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Correção de bugs e ajustes.

Acessibilidade App SCREENSHOT

【图】Acessibilidade – CittaMobi(截图1)【图】Acessibilidade – CittaMobi(截图2)【图】Acessibilidade – CittaMobi(截图3)

Acessibilidade App DESCRIPTION

*** Este aplicativo se destina a usuários com deficiência visual. Para funcionar corretamente ative o Voice Over de seu iPhone.

Para utilizar a versão não adaptada, acesse https://itunes.apple.com/br/app/cittabus/id875544889 ***

Você não precisa mais estar no ponto para saber que horas seu ônibus vai passar. Deixe que a gente espera ele para você. Com o CittaMobi é fácil se programar, seja para ir para o trabalho, para casa ou para a balada, saiba em tempo real a que horas seu ônibus vai chegar.

Com o CittaMobi você pode consultar a Previsão de Chegada de seu ônibus em TEMPO REAL. Não é estimativa, é previsão baseado na localização atual do ônibus.

Com a versão Acessibilidade é possível consultar as previsões através do Voice Over do seu iPhone. Ele ainda te avisa automaticamente quais ônibus estão próximos do ponto selecionado.

Além disso, você conta ainda com as seguintes funcionalidades:

Pontos mais próximos – saiba de forma prática todos os pontos que estão próximos a sua localização;
Busca por ônibus adaptados para cadeirantes – filtre as previsões para que apareçam apenas as de ônibus adaptados;
Pontos Favoritos – facilite sua busca e favorite pontos e linhas, para ter acesso rápido à previsão de chegada do seu ônibus;
Linhas Selecionadas – Saiba as previsões apenas das linhas que te interessam no ponto selecionado.
Saiba quanto tempo vai levar sua viagem – É possível acompanhar quanto tempo você vai levar para chegar até seu destino

Já estão disponíveis previsões das cidades:

– Colatina (Espírito Santo)
– Diadema (São Paulo)
– Juiz de Fora (Minas Gerais)
– Maceió (Alagoas)
– Recife (Pernambuco)
– Ribeirão Preto (São Paulo)
– Rio Branco (Acre)
– Rio Grande (Rio Grande do Sul)
– São Caetano do Sul (São Paulo)
– Santa Rita (Paraíba)
– Santo André (São Paulo)
– Volta Redonda (Rio de Janeiro)

Para maiores informações, acesse: http://www.cittamobi.com.br/disponivel

SIMILAR to Acessibilidade App

Chegou o Aplicativo MEU ÔNIBUS MOB para você programar melhor suas viagens. Para garantir ainda mais comodidade ao usuário da Linha de Ônibus Expresso Metropolitano, chegou o Aplicativo MEU ÔNIBUS MOB. Com esta ferramenta, o usuário..
Chegou o Aplicativo MEU ÔNIBUS MOB para você programar melhor suas viagens. Para garantir ainda mais comodidade ao usuário da Linha de Ônibus Expresso Metropolitano, chegou o Aplicativo MEU ÔNIBUS MOB. Com esta ferramenta, o usuário da Grande Ilha de São Luís poderá saber, em tempo real, a previsão de chegada do seu ônibus no ponto de parada desejado. Agora é só planejar a viagem e otimizar o seu tempo. Para utilizar é fácil: ·Baixe o aplicativo, identifique no mapa os pontos de parada mais próximos a você utilizando o GPS do seu celular ou digite um endereço para localizar os pontos mais próximos; ·Selecione o ponto de parada desejado e visualize as linhas que passam por este ponto e suas respectivas previsões de chegada; ·Selecione a linha de ônibus que desejar e veja no mapa o trajeto e a previsão de chegada do próximo veículo até seu ponto de parada; ·Aproveite o aplicativo e fique por dentro dos principais assuntos de mobilidade do seu estado acessando a opção “Notícias”. Aproveite! Não perca essa novidade, nem o seu ônibus! IMPORTANTE:..
Este aplicativo foi desenhado para quem busca um serviço de mototaxi presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um mototaxista conhecido com segurança. Aqui você tem linha direta..
Este aplicativo foi desenhado para quem busca um serviço de mototaxi presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um mototaxista conhecido com segurança. Aqui você tem linha direta para solucionar seus problemas, basta nos ligar! Nosso aplicativo permite que você chame um de nossos mototaxis e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta. Você ainda consegue ver todos os mototaxis perto da sua localização com a informação de ocupado ou livre dando ao nosso cliente uma visão completa da nossa rede de serviço. A cobrança funciona como a chamada de um mototaxi normal, ou seja, não há cobrança extra, apenas a tabela oficial do município. Aqui você não é mais um cliente em muitos, aqui você é o cliente do nosso bairro.
O Taxi Cidade é um app feito para pedir táxis de qualquer lugar, mesmo sem conhecer os serviços disponíveis de cada região. Independente do local do usuário, o aplicativo te permite selecionar uma cooperativa ativa e..
O Taxi Cidade é um app feito para pedir táxis de qualquer lugar, mesmo sem conhecer os serviços disponíveis de cada região. Independente do local do usuário, o aplicativo te permite selecionar uma cooperativa ativa e presente próxima ao usuário para o atendimento de corridas. Além de descontos e cupons, os passageiros ainda podem escolher entre diversas formas de pagamento, permitindo também pagar corridas direto com voucher de empresa ou com um saldo virtual pré configurado para funcionários. Você ainda pode agendar corridas para o horário de sua comodidade, e o taxista escolhido ficara a sua disposição com antecedência para evitar atrasos. Aqui você não é apenas mais um passageiro, aqui você é o cliente de nosso aplicativo.
Nova versão totalmente atualizada! O aplicativo PRÓXIMO ÔNIBUS está melhor do que você imagina! O aplicativo que há 6 anos fornece os itinerários da sua cidade ganhou um visual completamente novo e novas funcionalidades. Essa é..
Nova versão totalmente atualizada! O aplicativo PRÓXIMO ÔNIBUS está melhor do que você imagina! O aplicativo que há 6 anos fornece os itinerários da sua cidade ganhou um visual completamente novo e novas funcionalidades. Essa é a sua inédita versão para iOS! Consulte online Rotas, paradas de ônibus, pontos de interesse e as posições dos ônibus da sua cidade. Conte com seu app oficial de transporte público nesta nova versão sempre atualizada com dados oficiais das prefeituras Horários disponíveis Offline Consulte os horários oficiais divulgados pela prefeitura da sua cidade mesmo sem internet. Pra você nunca ficar no ponto! Junte-se a mais de 1 milhão de usuários em 21 cidades e baixe o app Próximo Ônibus em nova versão! Cidades disponíveis: Agudos do Sul Almirante Tamandaré Araucária Balsa Nova Bocaiúva do Sul Campina Grande do Sul Campo Largo Campo Magro Colombo Contenda Curitiba Fazenda Rio Grande Itaperucu Juiz de Fora Mandirituba Pinhais Piraquara Quatro Barras Quitandinha Rio Branco do Sul São José dos Pinhais
Serviço de viagens compartilhadas sob demanda sempre que você precisar e onde você precisar. Contamos com motoristas contratados e treinados para oferecer uma viagem muito mais rápida e segura. É simples! Basta baixar o aplicativo e..
Serviço de viagens compartilhadas sob demanda sempre que você precisar e onde você precisar. Contamos com motoristas contratados e treinados para oferecer uma viagem muito mais rápida e segura. É simples! Basta baixar o aplicativo e solicitar um assento. O nosso serviço permite o compartilhamento de viagens com outros passageiros pelo caminho de forma inteligente. Reserve uma viagem e o nosso poderoso algoritmo irá realizar o seu pedido e te buscar em um veículo muito confortável. O CityBus 2.0 é um novo modelo de transporte compartilhado sob demanda com a tecnologia necessária para levar os nossos veículos ao lugar mais perto de você, quando e onde você precisar dele. Como funciona o CityBus 2.0? - O CityBus 2.0 tem como conceito viagens compartilhadas sob demanda que levam vários passageiros que se dirigem na mesma direção e os organizam em um veículo compartilhado. Usando o aplicativo CityBus 2.0, insira seu endereço e nós o combinaremos com um veículo indo em sua direção. Nós vamos buscá-lo em um local bem perto da sua localização e o desembarque ocorre próximo ao seu destino..
Tá no corre e não pode parar? Tamo junto! Acompanhe seu ônibus em tempo real, faça a recarga do seu cartão do transporte público direto pelo app: sem taxas, sem filas, sem aglomeração! Disponível em São..
Tá no corre e não pode parar? Tamo junto! Acompanhe seu ônibus em tempo real, faça a recarga do seu cartão do transporte público direto pelo app: sem taxas, sem filas, sem aglomeração! Disponível em São Paulo e Salvador. A Quicko oferece as melhores rotas para mais de 40 cidades incluindo capitais e regiões metropolitanas. Temos a maior cobertura do Rio de Janeiro! Seja qual for o corre do carioca, aqui você pode acompanhar 80% dos ônibus da Cidade Maravilhosa em tempo real. Queremos sempre ajudar quem tá no corre e não pode parar. Evite aglomerações e filas com a recarga do seu cartão transporte direto pelo app! (Válido para São Paulo e Salvador) Aproveite nossa Central de Benefícios e encontre cupons válidos para todo o país: temos cupons de e-commerces, músicas, ônibus fretados e muitos outros! Estamos em mais lugares e queremos ir ainda mais longe com você. Confira onde já estamos: - SÃO PAULO Veja os horários de ônibus, trens da CPTM, linhas de metrô e bike para você fazer um trajeto mais fácil e inteligente. - RIO..
Ride hailing app
The best way to appreciate the convenience of our app is to download it and start using it to order a taxi and other transport. Rates vary. Ride to the railway station, airport, or another city. Pay by cash or card. Enjoy discounts and promo codes. Since 2003, we’ve been developing innovative taxi ordering technologies, making our service more modern, affordable, and safe. Our service is helping millions of people save money as they commute and travel. Price If you need a cheap taxi every day, choose our Economy rate. If you value comfort, opt for the Comfort rate. We also have minivans, buses, and trucks. You can order a delivery of food, household cleaning products and other goods or medicine from shops and drugstores. You can see your ride price before tapping the Order button, which is useful for planning your budget. Don’t worry about traffic – you only pay extra for additional services that were not specified in the order. Enjoy the convenience of paying for rides with cash and a credit card. You can use a personal..
A aplicação oficial da urbes para consulta de linhas, horários e itinerários dos ônibus da cidade de Sorocaba.
A aplicação oficial da urbes para consulta de linhas, horários e itinerários dos ônibus da cidade de Sorocaba.
Aplicativo que facilita a busca de destinos e horários, compra de passagens de ônibus e emissão de bilhete para embarque com a passagem na tela do celular. Mais praticidade pra você. Boa viagem!
Aplicativo que facilita a busca de destinos e horários, compra de passagens de ônibus e emissão de bilhete para embarque com a passagem na tela do celular. Mais praticidade pra você. Boa viagem!
Este aplicativo se destina a usuários com deficiência visual. Para funcionar corretamente ative o Voice Over de seu iPhone. Para utilizar a versão não adaptada, acesse https://itunes.apple.com/br/app/cittabus/id875544889 Você não precisa mais estar no ponto para saber..
Este aplicativo se destina a usuários com deficiência visual. Para funcionar corretamente ative o Voice Over de seu iPhone. Para utilizar a versão não adaptada, acesse https://itunes.apple.com/br/app/cittabus/id875544889 Você não precisa mais estar no ponto para saber que horas seu ônibus vai passar. Deixe que a gente espera ele para você. Com o CittaMobi é fácil se programar, seja para ir para o trabalho, para casa ou para a balada, saiba em tempo real a que horas seu ônibus vai chegar. Com o CittaMobi você pode consultar a Previsão de Chegada de seu ônibus em TEMPO REAL. Não é estimativa, é previsão baseado na localização atual do ônibus. Com a versão Acessibilidade é possível consultar as previsões através do Voice Over do seu iPhone. Ele ainda te avisa automaticamente quais ônibus estão próximos do ponto selecionado. Além disso, você conta ainda com as seguintes funcionalidades: Pontos mais próximos – saiba de forma prática todos os pontos que estão próximos a sua localização; Busca por ônibus adaptados para cadeirantes – filtre as previsões para que apareçam apenas as de ônibus adaptados; Pontos..
O CittaMobi está presente com você enquanto aguarda o seu ônibus e em muitos outros momentos! Mais do que informar o tempo de chegada dos ônibus, o CittaMobi mostra a melhor rota de um ponto a..
O CittaMobi está presente com você enquanto aguarda o seu ônibus e em muitos outros momentos! Mais do que informar o tempo de chegada dos ônibus, o CittaMobi mostra a melhor rota de um ponto a outro e o itinerários das linhas de ônibus, vende créditos para cartões de transporte, disponibiliza um botão para aviso de incidente grave e facilita a vida dos cidadãos com vários serviços digitais. Veja os principais motivos para utilizar o CittaMobi: PREVISÃO DE CHEGADA DOS ÔNIBUS EM TEMPO REAL Utilizamos informações das posições dos ônibus em tempo real. Isso garante a precisão da previsão de chegada do ônibus de todas as linhas em cada ponto de parada. Menos tempo esperando. Muito melhor para os passageiros. A MELHOR ROTA Andar pela cidade com o CittaMobi é bem mais fácil. Achamos o melhor caminho, incluindo trechos a pé, de trem, ônibus ou metrô. Tudo isso é considerado para traçar a melhor rota e mostrar em um mapa interativo. LINHAS E PONTOS FAVORITOS Marque suas linhas e pontos favoritos para a sua navegação pelo app ficar ainda mais..

Acessibilidade App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website