INFORMATION

Updated:
Version:
4.1.1
Size:
118.9 MB
Category:
Business
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2022-04-18
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Nessa versão trazemos melhorias no layout e inclusão da opção Mercado Pago na funcionalidade de Reembolso Saúde. Além de aprimoramento da usabilidade no formulário de LGPD para conduzir de forma eficaz a comunicação do nosso cliente.

Unimed Odonto App SCREENSHOT

【图】Unimed Odonto: Saúde Dental(截图1)【图】Unimed Odonto: Saúde Dental(截图2)【图】Unimed Odonto: Saúde Dental(截图3)

Unimed Odonto App DESCRIPTION

Com o plano odontológico da Unimed Odonto nunca foi tão fácil cuidar do seu sorriso! O cuidado diário com seu sorriso é fundamental para sua saúde e qualidade de vida. Conheça seus benefícios na Unimed Odonto: um Super App que reúne tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde bucal.

Além disso, são mais de 420 mil beneficiários, mais de 10 mil dentistas, busca por rede credenciada rápida e mais de 22 mil consultórios para cuidar da sua saúde bucal. Temos as melhores opções de planos odontológicos para você!

Vantagens da Unimed Odonto:
– Agendamento simples com autorização online para procedimento odontológico. Busca de dentistas via app. Central de atendimento nacional 24h. Especialistas em todas as áreas da odontologia e rede credenciada. Além do nosso Clube de Vantagens com diversos benefícios para você.

Super App – Unimed Odonto:
– Preocupados com a sua segurança, a Unimed Odonto oferece mais uma novidade no seu plano odontológico. Para te auxiliar durante a Covid-19, conte com a Teleorientação Odontológico, funcionalidade exclusiva do nosso app. Serviços na palma da sua mão: acesse sua carteirinha virtual, adicione seu dentista a uma lista de favoritos, encontre dentistas na nossa rede credenciada e consulte o relatório de utilizações dos serviços do seu plano odontológico. Além disso, nosso aplicativo tem integração com o Health Apple na aba bem estar.

Nossos planos:
– Plano odontológico para pessoas físicas (individuais ou familiares) e para pessoas jurídicas (coletivos empresariais e por adesão). Se você deseja economia, agilidade e segurança no seu plano dentário, confira nossos planos odontológicos. São diversas opções com descontos de até 45% para você garantir a sua saúde bucal.

A Unimed Odonto faz parte da maior cooperativa médica do mundo e conta com mais de 28 mil opções de atendimento para seu plano dentário. Tenha acesso a especialidades como: ortodontia, cirurgias e extrações, restaurações, limpeza e prevenção.

Baixe agora o Super App Unimed Odonto!
Venha cuidar da sua saúde bucal com a Unimed Odonto, contrate plano dentário e junte-se a mais de 450 mil beneficiários. Baixe o app para encontrar dentista.

SIMILAR to Unimed Odonto App

Acesso simples a carteirinha do plano, guia médico por geolocalizaçãofunção GPS, extrato de coparticipação, entre outros! Essas são apenas algumas das funcionalidades do App Unimed Vitória Cliente. Compacto e funcional, os serviços oferecidos pelo app buscam..
Acesso simples a carteirinha do plano, guia médico por geolocalizaçãofunção GPS, extrato de coparticipação, entre outros! Essas são apenas algumas das funcionalidades do App Unimed Vitória Cliente. Compacto e funcional, os serviços oferecidos pelo app buscam facilitar o dia a dia e trazer maior autonomia ao usuário. Dentre as novidades da versão, destacamos a Teleconsulta Pediátrica. Sim! Papais e mamães que precisam consultar seus pequenos, agora podem contar com o aplicativo, fazendo a consulta sem sair de casa. Para usar, selecione a opção Teleconsulta na tela principal, siga o passo a passo apresentado e prontoAh! Não precisa fazer agendamento prévio, ok? Baixe agora. Mantenha seu app atualizado e confira as novas implementações. Veja abaixo a lista completa de serviços e usufrua ainda mais do seu plano Unimed Vitória: • 2ª Via de Boleto / 2ª Via do Cartão do Plano / Cartão Virtual • Consulta de Autorização / Consulta de Protocolos • Demonstrativo do IRPF • Disque Denúncia – Violência Contra a Mulher – 181 • Exames Anuais* / Extrato de Coparticipação • Guia Médico por geolocalizaçãofunção GPS • Histórico..
O Gestão de Pessoas | HCM é uma solução que ajuda colaboradores a se manterem conectados com a empresa a qualquer hora, em qualquer lugar. Este aplicativo funciona integrado à solução, sendo assim, você usa o..
O Gestão de Pessoas | HCM é uma solução que ajuda colaboradores a se manterem conectados com a empresa a qualquer hora, em qualquer lugar. Este aplicativo funciona integrado à solução, sendo assim, você usa o mesmo login e senha que já utiliza no HCM Web e tem acesso às mesmas informações direto do seu smartphone. Conheça os principais recursos: -Visualizar Demonstrativo de pagamento; -Consultar Programação de Férias, -Encontrar pessoas dentro da organização, -Visualizar dados pessoais. Requisitos: Login e senha no painel de Gestão HCM. Ainda não é cliente da solução e quer conhecer? Versão para demonstração disponível no app.
Ficou muito mais fácil acessar os serviços do seu plano. Com o App Minha Unimed, você pode consultar o guia médico, solicitar autorização de exames e muito mais direto do seu smartphone. Não importa se você..
Ficou muito mais fácil acessar os serviços do seu plano. Com o App Minha Unimed, você pode consultar o guia médico, solicitar autorização de exames e muito mais direto do seu smartphone. Não importa se você está na praia, na praça, em casa ou em qualquer outro lugar. A Unimed Fortaleza está sempre pronta para te atender do jeito que você quiser e de onde você estiver.
Offer mobility to your employees through the TOTVS Meu RH app, which allows simple and fast actions and will lead to much more agility and autonomy for your company. What's new? Save password and access with..
Offer mobility to your employees through the TOTVS Meu RH app, which allows simple and fast actions and will lead to much more agility and autonomy for your company. What's new? Save password and access with Touch ID. \o/ Temporary employee replacement. And what do we have since previous vers ions? Access and share the payment envelope. View and update your data and documents. View your team's vacation schedule. Approve the requested vacation of your team. Request your vacation. Register allowances with your smartphone. Receive absentee information due attested by your staff. Get the absences information due medical certificate by your staff. Geolocation clockings (without the job clocking hardware). Income report. Some functions depend on the version made available by your company's IT sector and enabled features.
Com o aplicativo Unimed Nordeste-RS você tem acesso a diversos serviços da Unimed, de maneira fácil, rápida e de onde você estiver. Você pode consultar o guia médico, acompanhar a autorização de seus exames e procedimentos,..
Com o aplicativo Unimed Nordeste-RS você tem acesso a diversos serviços da Unimed, de maneira fácil, rápida e de onde você estiver. Você pode consultar o guia médico, acompanhar a autorização de seus exames e procedimentos, acessar os resultados de exames do laboratório e CDI Unimed, pagar seus boletos, atualizar seus dados, entre outras diversas funcionalidades. Isto tudo direto do seu smartphone, onde você estiver e sempre que precisar. Aplicativo Unimed Nordeste-RS. Para você que é conectado. Inclusive com a sua saúde.
Com o aplicativo Cliente Unimed Goiânia, você acessa o seu plano de um jeito muito mais fácil e na palma da sua mão.
Com o aplicativo Cliente Unimed Goiânia, você acessa o seu plano de um jeito muito mais fácil e na palma da sua mão.
O App "Meu ComproCard" é rápido e confiável, com simplicidade e elegância, ele facilita a consulta de dados dos cartões ComproCard à seus usuários. Alguns Recursos: • Consulta de saldo • Extrato de uso do cartão..
O App "Meu ComproCard" é rápido e confiável, com simplicidade e elegância, ele facilita a consulta de dados dos cartões ComproCard à seus usuários. Alguns Recursos: • Consulta de saldo • Extrato de uso do cartão • Bloqueio de cartão • Desbloqueio de cartão E outras opções!
O aplicativo Marcação de Ponto 2.0 | HCM é uma funcionalidade do software Gestão de Pessoas | HCM e da senior X Platform. Ele possibilita uma redução de custos e a possibilidade de marcação de ponto..
O aplicativo Marcação de Ponto 2.0 | HCM é uma funcionalidade do software Gestão de Pessoas | HCM e da senior X Platform. Ele possibilita uma redução de custos e a possibilidade de marcação de ponto em qualquer lugar, independentemente do colaborador estar na empresa ou não, durante a sua rotina de trabalho. A marcação de ponto pode ser realizada em um único dispositivo por vários colaboradores (mediante a uma aprovação na senior X Platform), apenas por um colaborador (em seu próprio dispositivo). Destaques: * Atendimento a Portaria 373/2011 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE);* * Localização por GPS; * Cerca virtual para definição do local da marcação; * Controle e histórico da jornada dos motoristas: espera, refeição, paradas obrigatórias e saídas; * Histórico das últimas 100 marcações realizadas no dispositivo. Todo o histórico de marcações, incluindo não sincronizadas, é excluído ao efetuar a limpeza de cache; Para a sua utilização é necessário possuir o sistema Gestão de Pessoas | HCM, módulo Controle de Ponto habilitado, a partir da versão 6.2.33.54. Caso utilize a jornada dos motoristas, é necessário..
Todos seus benefícios, um app
Oi! Conhece a Caju? A Caju é uma empresa de tecnologia fruto do empreendedorismo brasileiro para aqueles que enxergam pessoas por trás dos seus colaboradores. Oferecemos produtos mais flexíveis e inovadores que transformam as interações e relações entre pessoas e empresas em uma nova experiência. Com a Caju, fica fácil reorganizar o saldo dos seus benefícios. Se sobrou VR, você manda para outro saldo como, por exemplo, Vale Cultura. Com o saldo do Vale Cultura, você garante entrada em museus, compras em livrarias. Alguns dos benefícios que estarão disponíveis logo logo: - Vale Refeição: iFood, Rappi, UberEats, Apptite, LivUp e outros; - Vale Alimentação: James, Shopper, Carrefour, HomeRefill e outros; - Vale Transporte: Bilhete Unico, 99, Uber, Cabify, Grin, Lime e outros; - Vale Cultura: filmes, cinemas, músicas e outros; - Vale Saúde: Classpass, Headspace, famarcias e outros; - Vale Educação: Rocketseat, Alura, Udemy, Coursera, Duolingo, EnglishLive Ironhack e outros; - Saldo Livre: Receba reembolsos e prêmios em seu Caju. Funcionalidades disponíveis: - Saldo e extrato por categoria; - Gerencie seu Cartão virtual; - Desbloqueio e bloqueio do cartão físico;..
| Caju
Você já se imaginou utilizando um Aplicativo de Banco que permita você personalizar a página inicial da forma que você quiser? Não? Então eu vou te contar uma novidade: com o novo aplicativo do Banestes isso..
Você já se imaginou utilizando um Aplicativo de Banco que permita você personalizar a página inicial da forma que você quiser? Não? Então eu vou te contar uma novidade: com o novo aplicativo do Banestes isso é possível! :) Gostou? Calma que tem mais! Agora todas nossas transações poderão ser realizadas com o BToken, você faz sua transação no Internet Banking e para confirmar, basta colocar seu código de acesso e seu BToken, que aparecerá na tela do seu celular. Fácil né? Fique atento as próximas atualizações! É o Banestes na palma da sua mão!
O app Seguros Unimed tem tudo o que você precisa na palma da mão! Acompanhe os detalhes dos serviços contratados, autorizações, solicitação e prévia de reembolso, busca de rede credenciada e carteirinha virtual. Cuide da sua..
O app Seguros Unimed tem tudo o que você precisa na palma da mão! Acompanhe os detalhes dos serviços contratados, autorizações, solicitação e prévia de reembolso, busca de rede credenciada e carteirinha virtual. Cuide da sua saúde e bem-estar! Você pode marcar uma teleconsulta para atendimento remoto ou ligar para agendar consultas presenciais pelo app Seguros Unimed, além de contratar outros serviços, como seguro de vida e seguro residencial. Confira os benefícios do Super App Seguros Unimed para o nosso segurado: Guia médico Encontre um médico facilmente com o guia médico no app Seguros Unimed e cuide do seu bem-estar. Escolha entre atendimento presencial ou online, informe a localização aproximada, nome do segurado, plano e a especialidade que procura. Depois, escolha um médico da nossa rede credenciada e ligue para marcar consultas presenciais pelo app. Carteirinha virtual Você não precisa mais andar com a sua carteirinha do plano de saúde para ter atendimento médico. Basta apresentar sua carteirinha virtual no app Seguros Unimed que suas consultas serão liberadas, não importa qual dos planos você tenha contratado. Aba bem-estar Essa novidade..
O aplicativo CNVR é a principal plataforma de comunicação e interação entre os participantes da Convenção Nacional de Vendas 2019 por parte da empresa Seguros Unimed. No aplicativo, o participante terá acesso a toda programação e..
O aplicativo CNVR é a principal plataforma de comunicação e interação entre os participantes da Convenção Nacional de Vendas 2019 por parte da empresa Seguros Unimed. No aplicativo, o participante terá acesso a toda programação e poderá acompanhar as principais novidades e informações do evento.
Com o plano odontológico da Unimed Odonto nunca foi tão fácil cuidar do seu sorriso! O cuidado diário com seu sorriso é fundamental para sua saúde e qualidade de vida. Conheça seus benefícios na Unimed Odonto:..
Com o plano odontológico da Unimed Odonto nunca foi tão fácil cuidar do seu sorriso! O cuidado diário com seu sorriso é fundamental para sua saúde e qualidade de vida. Conheça seus benefícios na Unimed Odonto: um Super App que reúne tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde bucal. Além disso, são mais de 420 mil beneficiários, mais de 10 mil dentistas, busca por rede credenciada rápida e mais de 22 mil consultórios para cuidar da sua saúde bucal. Temos as melhores opções de planos odontológicos para você! Vantagens da Unimed Odonto: - Agendamento simples com autorização online para procedimento odontológico. Busca de dentistas via app. Central de atendimento nacional 24h. Especialistas em todas as áreas da odontologia e rede credenciada. Além do nosso Clube de Vantagens com diversos benefícios para você. Super AppUnimed Odonto: - Preocupados com a sua segurança, a Unimed Odonto oferece mais uma novidade no seu plano odontológico. Para te auxiliar durante a Covid-19, conte com a Teleorientação Odontológico, funcionalidade exclusiva do nosso app. Serviços na palma da sua mão: acesse sua carteirinha..
To make a soccer match, many professionals are necessary. And you will be one of them, ready to help at any time! In ‘Salvem as Canelas!’, You take control of the medic's car, rescuing all the..
To make a soccer match, many professionals are necessary. And you will be one of them, ready to help at any time! In ‘Salvem as Canelas!’, You take control of the medic's car, rescuing all the injuried players in the lowest time possible at any condition, without hitting others on the field. Simple and intuitive experience trough accelerometer or digital wheel Dozens of levels with growing difficulty Adverse conditions such as fog, rain, storms and even black-out High quality 3D graphics 15 achievements to unlock
Use your finger, build your strategy of attack and defense, and be precise whilst move your buttons to pass, dribble and kick to goal! ‘Futebol de Botão’ (Button Soccer) is an touchscreen game, single and multiplayer...
Use your finger, build your strategy of attack and defense, and be precise whilst move your buttons to pass, dribble and kick to goal! ‘Futebol de Botão’ (Button Soccer) is an touchscreen game, single and multiplayer. E more: ‘Futebol de Botão’ is multiplatform! Challenge players with any other devices with this unique game! - Game modes: 1 Player vs. AI 2 Players on the same device - 24 teams to choose - Game avaiable in English, Portuguese and Spanish

Unimed Odonto App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website