INFORMATION

Updated:
Version:
1.1.7
Size:
1.7 MB
Category:
Finance
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2019-01-23
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Pequenas correções.

NB1click App SCREENSHOT

【图】NB1click(截图1)【图】NB1click(截图2)【图】NB1click(截图3)

NB1click App DESCRIPTION

A NB1click permite realizar carregamentos de telemóvel com apenas um clique. Para utilizar, siga estes 3 passos:
1. Instale a App;
2. Configure na App os telemóveis que carrega com frequência;
3. Utilize a App para carregar com um só clique.

Pode se pretender definir um PIN na App para maior controlo da utilização.

SIMILAR to NB1click App

Help Anna and Alex discover the world of euro cash by running through all seven banknote levels, collecting as many points as you can and answering the questions on euro banknotes and coins.
Help Anna and Alex discover the world of euro cash by running through all seven banknote levels, collecting as many points as you can and answering the questions on euro banknotes and coins.
Com a BNI EUROPA APP os clientes com acesso ao Internet Banking do BNI Europa podem aceder facilmente às suas contas bancárias e fazer consultas, pagamentos, transferências ou simplesmente fazer aplicações em Depósitos a Prazo de..
Com a BNI EUROPA APP os clientes com acesso ao Internet Banking do BNI Europa podem aceder facilmente às suas contas bancárias e fazer consultas, pagamentos, transferências ou simplesmente fazer aplicações em Depósitos a Prazo de uma forma simples e rápida. Após entrar com as credenciais definidas para o Internet Banking do BNI Europa, com recurso ao uso da tecnologia “touch”, poderá a partir da página inicial executar sobre a sua conta um conjunto de operações mais frequentes no seu dia a dia: • Transferências • Pagamentos de serviços • Carregamentos de telemóveis • Gerir e utilizar os seus favoritos • Ver os movimentos dos seus cartões • Fazer depósitos a prazo Navegando na APP terá acesso a um conjunto vasto de operações. Poderá de uma forma simples consultar: • Posição integrada (por moeda) • Lista de produtos • Contas de depósito à ordem (movimentos, detalhes, IBAN e BIC) • Depósitos a prazo • Histórico de Operações (sobre a forma de linha do tempo ou lista horizontal) • Transferências agendadas • Movimentos efetuados com cartões de débito Poderá ainda executar..
Com um design moderno e uma interface intuitiva, a app destina-se a todos clientes empresa Montepio24 e representa acima de tudo conforto e comodidade para que trate do seu dia-a-dia financeiro no conforto do seu iPhone..
Com um design moderno e uma interface intuitiva, a app destina-se a todos clientes empresa Montepio24 e representa acima de tudo conforto e comodidade para que trate do seu dia-a-dia financeiro no conforto do seu iPhone ou iPad. A partir de agora pode trazer o seu banco de sempre no bolso. Funcionalidades disponíveis: - Assinatura de Transações - Login com PIN Montepio24 ou Touch ID/Face ID (em equipamentos compatíveis) - Acesso rápido às principais funcionalidades através do 3D Touch (em equipamentos compatíveis) - Consulta de saldos de Contas à Ordem ou Cartões de Crédito/Pré-Pagos através de Widgets no Centro de Notificações do iOS - Consulta de saldos e movimentos de contas, cartões de débito e crédito - Consulta de Comprovativos de Transações - Pagamentos de compras e serviços - Pagamentos ao Estado - Carregamento de telemóveis - Realização de Transferências (nacionais/internacionais e imediatas) - Agendamento de transferências e pagamento de serviços/Estado - Ativação de Cartões de Débito e Crédito - Pagamento adicional de Cartão de Crédito - Cash-advance através de Cartão de Crédito - Carregamento de Cartão Pré-Pago - Extravio..
O Poupa Energia é uma aplicação para comparação de tarifários de eletricidade e/ou gás natural, com a qual se pretende dotar o consumidor de uma ferramenta que permita uma escolha/mudança informada de comercializador e pretende promover..
O Poupa Energia é uma aplicação para comparação de tarifários de eletricidade e/ou gás natural, com a qual se pretende dotar o consumidor de uma ferramenta que permita uma escolha/mudança informada de comercializador e pretende promover a eficiência no consumo de energia. A app disponibiliza mais de 200 ofertas tarifárias para simulação, apresentando os tarifários de todas as empresas registadas junto da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) para comercializar eletricidade e/ou gás natural a clientes residenciais e empresariais, em Portugal continental.
Uma App 100% Digital, 100% Real! A App EuroBic oferece-lhe: 100% Única um único login para todas as suas contas: particulares, empresas ou ENI. 100% Online um processo de adesão totalmente digital e simultâneo para todas..
Uma App 100% Digital, 100% Real! A App EuroBic oferece-lhe: 100% Única um único login para todas as suas contas: particulares, empresas ou ENI. 100% Online um processo de adesão totalmente digital e simultâneo para todas as contas. 100% Cool uma experiência diferenciadora, ágil e intuitiva, com um design inovador. 100% Móvel o seu Banco no telemóvel, com grande parte das funcionalidades do Web Banking partilhadas com a App. 100% Ágil a possibilidade de aprovar várias operações com uma só autorização; 100% Organizada todas as informações e operações mais relevantes na sua homepage, com visão integrada de saldos, movimentos, agendamentos, autorizações pendentes, transferências e pagamentos de serviços, com um só clique. 100% Sua customização simples de acessos, limites e notificações 100% Integrada uma experiência multicanal, pois todas as operações poderão ser iniciadas, autorizadas e consultadas em cada um dos canais do EuroBic (App, Web e Phone Banking), independentemente da sua origem, partilhando histórico de transações, definições e preferências. Com a App EuroBic pode ainda: • gerir todas as suas contas; • gerir os seus cartões, tendo acesso a um comparador..
With M Empresas App you can run your business anywhere and with no computers. It's simple, fast and secure! Check your Company's balances and movements, make regular or instant domestic transfers and pay Social Security and..
With M Empresas App you can run your business anywhere and with no computers. It's simple, fast and secure! Check your Company's balances and movements, make regular or instant domestic transfers and pay Social Security and other taxes through the App. You can also authorize pending transactions, issue proofs of payment or check the entire history. With this new version you can also schedule domestic transfers for your Company and leave the rest with us. Enter the App in seconds using a PIN code or, if you want it even faster, through TouchID or FaceID. Millennium bcp continues to invest in Companies and is increasingly becoming the preferred partner for Portuguese companies. Any questions or suggestions do not hesitate to send us an email to mobile@millenniumbcp.pt Security The access to the App is protected by a PIN code that only you know The device is registered individually and assigned to your profile The communication between your device and Millennium bcp is encrypted and made through secure channels, which ensures all confidentiality All operations that affect the Company's assets are subject..
Com esta aplicação poderá Autorizar Operações, realizar Consultas, Transferências e Pagamentos ou Localizar os Serviços BPI mais próximos. Todas estas operações podem ser realizadas de forma simples, rápida e com a máxima segurança. A App BPI..
Com esta aplicação poderá Autorizar Operações, realizar Consultas, Transferências e Pagamentos ou Localizar os Serviços BPI mais próximos. Todas estas operações podem ser realizadas de forma simples, rápida e com a máxima segurança. A App BPI Empresas está disponível para utilizadores do BPI Net Empresas com o Perfil Autorizador. Operações: - Autorizações de Operações Pendentes (Individuais ou Múltiplas); - Consulta de Posição Integrada, incluindo o total de Ativos e Passivos e o detalhe de cada produto; - Consulta de Saldos e Movimentos de Contas; - Consulta de NIB/ IBAN e possibilidade de envio por e-mail e/ou SMS; - Transferências pontuais para Contas BPI/NIB/IBAN; - Transferências nacionais entre Contas Empresa; - Transferências para Beneficiários; - Pagamentos de Serviços - Pagamentos de Comunicações; - Pagamentos ao Estado; - Pagamentos da TSU; - Localização de Balcões, Centros de Investimento e Centros de Empresas - Localização de Máquinas de Depósitos, de Cheques e ATM.
App BBVA Mobile, para aceder ao seu banco e fazer a sua gestão do dia a dia desde o seu telemóvel. Com a app BBVA Mobile, realiza as suas operatórias do dia a dia, de forma..
App BBVA Mobile, para aceder ao seu banco e fazer a sua gestão do dia a dia desde o seu telemóvel. Com a app BBVA Mobile, realiza as suas operatórias do dia a dia, de forma rápida, cómoda e muito segura, onde quer que esteja e sempre que precisar: • Consultas de Saldos e Movimentos: consulte a posição de todos os seus produtos no BBVA; • Transferências: realize as suas transferências no momento ou agende para a data que pretender; • Pagamentos: poderá efetuar os seus pagamentos de serviços, ao estado e à segurança social; • Carregamentos: poderá efetuar os seus carregamentos de telemóvel, via verde, entre outros; • Ativação e Cancelamento de cartões: ative e/ou cancele os seus cartões de débito e crédito, sempre que precisar. Tudo isto, sem ter de se deslocar ao Banco. Troque o tempo de ir ao banco por tempo para si.
| BBVA
Criámos a nova APP CA Mobile Empresas. Para tal basta que a instale no seu smartphone ou tablet, e a registe ou actualize e pode desde logo efectuar diversas consultas e/ou operações financeiras, facilitando a gestão..
Criámos a nova APP CA Mobile Empresas. Para tal basta que a instale no seu smartphone ou tablet, e a registe ou actualize e pode desde logo efectuar diversas consultas e/ou operações financeiras, facilitando a gestão do seu negócio. Se é Cliente CA Online o SAFe (sistema de autenticação Forte empresas) activo, descarregue a nova APP e faça já a adesão ao novo CA Mobile Empresas. Conheça as vantagens e as melhorias que cabem na sua mão: Vantagens: ComodidadeAceda às suas contas através de um dispositivo móvel MobilidadeRealize diversas transacções financeiras e consultas, em qualquer lugar e a qualquer hora Serviço GratuitoSem custos de adesão ou instalação. Novidades na versão 3.0.1: . Partilha de Beneficiários Frequentes entre as diferentes adesões representante de uma empresa; . Módulo de Transferências Simplificado e com inclusão da opção Imediatas; . Transferências Múltiplas, pode incluir um número alargado de beneficiários, e dispor de uma gestão simplificada a partir de ficheiros Excel; . Autorizações Múltiplas, passa a ser possível um Utilizador Autorizar mais que uma Operação em simultâneo.
Com o NB Go do NOVO BANCO já pode receber o pagamento dos seus clientes, com cartão ou MB WAY, na hora e em qualquer lugar. Basta instalar a APP no seu smartphone e ligá-lo por..
Com o NB Go do NOVO BANCO já pode receber o pagamento dos seus clientes, com cartão ou MB WAY, na hora e em qualquer lugar. Basta instalar a APP no seu smartphone e ligá-lo por bluetooth ao Terminal de Pagamento NB Go.Sem segredo, receber é mesmo a alma do negócio. Se ainda não aderiu contacte o NOVO BANCO, numa agência ou em novobanco.pt, e conheça as vantagens deste serviço.
A NBapp tablet é uma aplicação do NOVO BANCO, concebida e desenvolvida para tirar o máximo partido das potencialidades do seu iPad. Se é Cliente actual dos serviços NBnet, NBnetwork, poderá de imediato aceder à NBapp,..
A NBapp tablet é uma aplicação do NOVO BANCO, concebida e desenvolvida para tirar o máximo partido das potencialidades do seu iPad. Se é Cliente actual dos serviços NBnet, NBnetwork, poderá de imediato aceder à NBapp, usando os códigos de acesso habituais. Mesmo não sendo Cliente desses serviços, poderá utilizar um conjunto de opções de utilidade quotidiana, das quais se destaca a opção de localização de balcões e ATMs do NOVO BANCO.
Se é um Cliente particular do novobanco instale já a nova app novobanco (brevemente disponível para Clientes do novobanco dos Açores e Empresas). Aplicação de Mobile Banking do NOVO BANCO e NOVO BANCO dos Açores, para..
Se é um Cliente particular do novobanco instale já a nova app novobanco (brevemente disponível para Clientes do novobanco dos Açores e Empresas). Aplicação de Mobile Banking do NOVO BANCO e NOVO BANCO dos Açores, para Clientes Particulares e Empresas.
A app do novobanco, para além de segura, intuitiva e rápida, é uma app que aprende consigo e que se vai ajustando a si: • às suas preferências de utilização diária, apresentando o top 4 das..
A app do novobanco, para além de segura, intuitiva e rápida, é uma app que aprende consigo e que se vai ajustando a si: • às suas preferências de utilização diária, apresentando o top 4 das suas operações mais recorrentes; • simplifica a forma como faz as operações, com preenchimento automático de dados, para que não perca tempo; • possibilidade de personalizar as suas preferências de visualização, desde a forma como prefere ver a informação, mais gráfica ou textual, até ao tamanho de letra; • E ainda, lhe permite propor novas funcionalidades ou customizações que são essenciais para si. A app do novobanco tem ainda: Um ecrã inicial com o resumo das principais opções; saldos e movimentos das suas Contas; a sua Posição Integrada; os cartões de crédito associados e acesso rápido à opção de carregamentos para que acompanhe a atividade das suas Contas de forma simplificada. Visualização de movimentos de conta para todas as contas associadas com categorização de acordo com o tipo de despesa/receita, incluindo para contas de outros bancos. Menu e uma navegação muito intuitiva, que lhe..
A NB1click permite realizar carregamentos de telemóvel com apenas um clique. Para utilizar, siga estes 3 passos: 1. Instale a App; 2. Configure na App os telemóveis que carrega com frequência; 3. Utilize a App para..
A NB1click permite realizar carregamentos de telemóvel com apenas um clique. Para utilizar, siga estes 3 passos: 1. Instale a App; 2. Configure na App os telemóveis que carrega com frequência; 3. Utilize a App para carregar com um só clique. Pode se pretender definir um PIN na App para maior controlo da utilização.

NB1click App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website