INFORMATION

Updated:
Version:
3.0
Size:
37.5 MB
Category:
Books
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2015-03-30
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Este app foi atualizado pela Apple para exibir o ícone do app AppleWatch. Atualização de imagens.

CFM Publicações App SCREENSHOT

【图】CFM Publicações(截图1)【图】CFM Publicações(截图2)【图】CFM Publicações(截图3)

CFM Publicações App DESCRIPTION

O Conselho Federal de Medicina, CFM, é um órgão que possui atribuições constitucionais de fiscalização e normatização da prática médica. Criado em 1951, sua competência inicial reduzia-se ao registro profissional do médico e à aplicação de sanções do Código de Ética Médica.
Nos últimos 50 anos, o Brasil e a categoria médica mudaram muito, e hoje, as atribuições e o alcance das ações deste órgão estão mais amplas, extrapolando a aplicação do Código de Ética Médica e a normatização da prática profissional.

O aplicativo do CFM disponibiliza o acervo digital de 9 títulos diferentes totalmente gratuitos.

SIMILAR to CFM Publicações App

Com o aplicativo da Editora CRV, você conta com um extenso catálogo de livros científicos e literários. E pode ter em suas mãos o conteúdo exclusivo da Editora CRV, além de clássicos da literatura mundial. Experimente..
Com o aplicativo da Editora CRV, você conta com um extenso catálogo de livros científicos e literários. E pode ter em suas mãos o conteúdo exclusivo da Editora CRV, além de clássicos da literatura mundial. Experimente agora mesmo! Uma forma atraente de navegar por toda a biblioteca da Editora CRV. E mais: • Salve frases e passagens de seus livros favoritos ou anotações para estudar depois. Tudo isso com apenas alguns toques; • Navegue rapidamente por capítulos ou procure por palavras-chave; • Seus livros disponíveis a qualquer momento.Utilize o modo noturno para uma leitura suave e confortável, seja qual for a iluminação; • Texto personalizável: Mude para o tamanho e o tipo de fonte que mais lhe agrada.
No CLUBE DE REVISTAS, o leitor tem acesso a uma banca digital móvel que oferece centenas de títulos para leitura ILIMITADA em múltiplas plataformas: smartphones, tablets e até mesmo no computador. O serviço traz uma série..
No CLUBE DE REVISTAS, o leitor tem acesso a uma banca digital móvel que oferece centenas de títulos para leitura ILIMITADA em múltiplas plataformas: smartphones, tablets e até mesmo no computador. O serviço traz uma série de vantagens, entre elas: - Opção de acesso sem necessidade de registro prévio para conhecer o catálogo e até mesmo ler revistas: basta clicar em ENTRAR SEM LOGIN no topo da tela de login! - Acesso ILIMITADO a todas as revistas disponíveis no serviço; - Diversos títulos conhecidos e populares; - A melhor experiência de uso, com a interface mais intuitiva; - Ferramentas de leitura: favoritos e marcador de página, com fácil acesso aos itens destacados para consultar posteriormente; - Compartilhamento do que você está lendo em redes sociais e outros serviços; - Fácil acesso às edições baixadas, que ficam disponíveis no app para leitura offline (sem necessidade de conexão com a Internet); - Organização dos títulos em categorias; - Principais reportagens das principais revistas em formato "Artigo", para melhor experiência de leitura.
A KARDECPEDIA pertence ao IDEAKInstituto de Divulgação Espírita Allan Kardec. O IDEAK é uma Associação Espírita sem fins lucrativos criada com o objetivo de divulgar para o mundo o Espiritismo, segundo o pensamento e as obras..
A KARDECPEDIA pertence ao IDEAKInstituto de Divulgação Espírita Allan Kardec. O IDEAK é uma Associação Espírita sem fins lucrativos criada com o objetivo de divulgar para o mundo o Espiritismo, segundo o pensamento e as obras de Allan Kardec. A KARDECPEDIA é uma plataforma interativa que facilita o estudo das obras de Allan Kardec, o fundador da Doutrina Espírita, ou Espiritismo. Palavra por ele criada para designar a doutrina exposta na sua primeira grande obra: O Livro dos Espíritos. O Espiritismo foi definido por Kardec como "uma ciência que trata da natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal". Na KARDECPEDIA, todas as obras de Kardec são apresentadas nos idiomas português e francês. Em inglês e espanhol, serão apresentadas apenas aquelas obras que já existem traduzidas e em domínio público. O usuário poderá interagir com a KARDECPEDIA propondo novos relacionamentos entre os itens que compõem cada obra, bem como enviando cópias digitais de livros de Kardec e de outros livros por ele citados. "COMPREENDER KARDEC PARA VIVER KARDEC"
Esteja conectado ao conhecimento onde e quando quiser! O Anestesia Livros disponibiliza conteúdos cientificos pensados no desenvolvimento do médico anestesiologista. Depois de anos auxiliando na formação dos anestesiologistas, o Portal Anestesia trás uma nova maneira de..
Esteja conectado ao conhecimento onde e quando quiser! O Anestesia Livros disponibiliza conteúdos cientificos pensados no desenvolvimento do médico anestesiologista. Depois de anos auxiliando na formação dos anestesiologistas, o Portal Anestesia trás uma nova maneira de estudar! Apresentamos os Livros Interativos, formato que contém: - Conteúdos cietificos atualizados - Vídeos - Imagens - Gráficos - Animações - Dicionario Cientifico, entre outros. Baixe e comece a ler agora! Para mais informações, acesse https://www.portalanestesia.com.br Portal Anestesia, O portal da conectividade.
O que acha de aproveitar melhor o seu tempo e ouvir histórias incríveis enquanto está no trânsito ou fazendo outra atividade? O Skeelo Audiobooks vai entregar todo mês 1 audiolivro da sua escolha para você ouvir!..
O que acha de aproveitar melhor o seu tempo e ouvir histórias incríveis enquanto está no trânsito ou fazendo outra atividade? O Skeelo Audiobooks vai entregar todo mês 1 audiolivro da sua escolha para você ouvir! Você pode utilizar o Skeelo Audiobooks a vontade. Para verificar, consulte no nosso site se algum dos nossos parceiros oferecem esse benefício para você em https://skeeloaudiobooks.com.br Além de muita praticidade na sua rotina, confira outros benefícios que os audiobooks oferecem: * Estimula a concentração * Aprimora as habilidades de pensamento crítico e analítico * Contribuição na alfabetização, vocabulário e fluência * Otimização de tempo * Inclusãoexcelente recurso para pessoas com deficiência visual Você vai receber todo mês 1 audiobook da sua escolha. Você pode aceitar ouvir a nossa recomendação do mês ou escolher o audiobook que mais combina com o seu gosto literário. Para efetuar a troca, basta acessar o nosso acervo e explorar os disponíveis para você! Recursos do Skeelo Audiobooks: * Navegação por capítulos * Controle de velocidade da leitura * Ouvir os audiobooks em segundo plano * Ouvir com a tela..
O aplicativo Peregrino é o maior aplicativo de áudios católicos do Brasil. Nele, você tem acesso a livros e conteúdos católicos em formato de áudio para você ouvir quando e onde quiser. Estes conteúdos são escolhidos..
O aplicativo Peregrino é o maior aplicativo de áudios católicos do Brasil. Nele, você tem acesso a livros e conteúdos católicos em formato de áudio para você ouvir quando e onde quiser. Estes conteúdos são escolhidos por uma equipe de curadoria espiritual e produzidos em alta qualidade, sendo gravados por narradores profissionais. No aplicativo você encontrará conteúdos para auxiliar nas meditações, de aprofundamento na fé e livros clássicos da tradição católica.
Não perca o que é mais importante para você! Sabe aqueles trechos que você grifa nos seus livros? Aqueles que são as partes mais importantes, que dizem tudo e que nos marcam de alguma forma? Aqueles..
Não perca o que é mais importante para você! Sabe aqueles trechos que você grifa nos seus livros? Aqueles que são as partes mais importantes, que dizem tudo e que nos marcam de alguma forma? Aqueles que grifamos, sublinhamos ou que marcamos as páginas? A maioria deles nunca está por perto quando a gente precisa. Eles estão nas estantes em casa, nos livros emprestados e, muitas vezes, em lugares que sequer lembramos onde. Sem contar aqueles trechos que simplesmente esquecemos! Então a ideia é ter tooodos eles aqui, no seu smartphone! De um jeito que você possa guardar, organizar, encontrar e lembrar de todos eles facilmente sempre que precisar! Afinal, de que adianta ler se não for pra reter o que foi lido? E se você gostou de um trecho, muita gente também pode gostar! Tão bom quanto indicar é receber boas indicações de leitura, não é? Ler junto é muito melhor! O feed é uma timeline de indicações, onde você acompanha e interage com os trechos compartilhados pelas pessoas que você segue! Algumas coisas que você pode fazer: -..
Acervo digitalrevista Clínica Veterinária. Educação continuada para o clínico veterinário de pequenos animais.
Acervo digitalrevista Clínica Veterinária. Educação continuada para o clínico veterinário de pequenos animais.
Aplicativo de leitura de livros digitais da Juruá Editora.
Aplicativo de leitura de livros digitais da Juruá Editora.
Jornal Diário da Cidade de Jundiaí SP
Jornal Diário da Cidade de Jundiaí SP
| News
Fundado em 08 de maio de 1970, por Oswaldo Carlos van Leeuwen, O Informativo do Vale tem circulação de 8 mil exemplares/dia na semana e 8,5 mil aos sábados, em 38 municípios do Vale do Taquari...
Fundado em 08 de maio de 1970, por Oswaldo Carlos van Leeuwen, O Informativo do Vale tem circulação de 8 mil exemplares/dia na semana e 8,5 mil aos sábados, em 38 municípios do Vale do Taquari. A versão impressa de O Informativo circula de segunda a sábado. São encartados periodicamente os cadernos e especiais: Meio Ambiente na Escola, Estilo e Construção, Noivas e Festas, Pura Saúde, Lazer, Classivale, Motor e Municípios. Além destes periódicos, o diário organiza suplementos esporádicos para marcar eventos, datas comemorativas, aniversários de municípios e empresas. A cobertura é regional, focada em um jornalismo comunitário e participativo, não perdendo, porém, a sintonia com o Estado, o país e o mundo. Todos os dias a versão impressa de O Informativo do Vale já está no Palácio Piratini e gabinetes de interesse da região, na Assembleia Legislativa e, no dia seguinte, está nos gabinetes da Câmara dos Deputados e no Senado Federal em Brasília. A edição online disponibiliza o jornal na íntegra para assinantes, com notícias, fotografias e anúncios para o mundo inteiro em tempo real antes mesmo do..
| News
Leia o Roraima Em Tempo e fique informado sobre tudo o que acontece em Roraima, no Brasil e no mundo. Notícias sobre política, economia, cultura, esporte, entretenimento.
Leia o Roraima Em Tempo e fique informado sobre tudo o que acontece em Roraima, no Brasil e no mundo. Notícias sobre política, economia, cultura, esporte, entretenimento.
| News
Atenção: O acesso as edições não é gratuíto. Para acessar o conteúdo é necessário login e senha entre em contato com o Jornal para obtê-la. O Diário de Mogi é um dos principais jornais de Mogi..
Atenção: O acesso as edições não é gratuíto. Para acessar o conteúdo é necessário login e senha entre em contato com o Jornal para obtê-la. O Diário de Mogi é um dos principais jornais de Mogi das Cruzes e região. O jornal pertence ao mesmo grupo proprietário da TV Diário, retransmissora da Rede Globo no Alto Tietê.
| News
A Revista de Aparecida tem a missão de informar, formar e evangelizar. Ela é um presente aos que apoiam a obra evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida. Tem tiragem mensal de 787.000 exemplares e distribuição no..
A Revista de Aparecida tem a missão de informar, formar e evangelizar. Ela é um presente aos que apoiam a obra evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida. Tem tiragem mensal de 787.000 exemplares e distribuição no Brasil e em 34 países
A revista da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Estado de São Paulo.
A revista da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Estado de São Paulo.
Acervo digitalRevista Nosso Clínico. Revista de Educação Continuada para o clínico veterinário de pequenos animais. Os leitores encontram artigos científicos das diversas especialidades e matérias atuais do universo do médico veterinário, além de Colunas especializadas como:..
Acervo digitalRevista Nosso Clínico. Revista de Educação Continuada para o clínico veterinário de pequenos animais. Os leitores encontram artigos científicos das diversas especialidades e matérias atuais do universo do médico veterinário, além de Colunas especializadas como: Nutrição Animal, Dermatologia, Terapia Celular, Endocrinologia, Fisioterapia, Clínica de MKT, Bem Estar Animal, entre outras.
| News
Criado em 1946 pelo jornalista Tobias Muzaiel, o Grupo JJ de Comunicação é sinônimo de qualidade de informação em Jundiaí e região. Respeito e dedicação é a base de sua credibilidade, conquistada ao longo dos anos...
Criado em 1946 pelo jornalista Tobias Muzaiel, o Grupo JJ de Comunicação é sinônimo de qualidade de informação em Jundiaí e região. Respeito e dedicação é a base de sua credibilidade, conquistada ao longo dos anos. Referência em informação regional no país, o Grupo JJ distribui notícias de forma multimídia em plataformas tecnológicas integradas. Diariamente, Jundiaí e região se volta para as ondas médias da Rádio Difusora 810AM/Jovem Pan Sat e se vê retratada nas páginas do Jornal de Jundiaí Regional. No JJ os internautas acompanham em tempo real o que acontece de mais importante na região. Na parte editorial, destacam-se ainda a Revista Hype, publicação mensal sobre moda, estilo e comportamento, e o anuário Revista Estilo Noivas, um guia para a realização do sonho do casamento. O Grupo JJ ainda desenvolve revistas especializadas e setorizadas, além da Produtora Ponto Onze de vídeos jornalísticos e institucionais. Informação multimídia aliada à tradição e credibilidade. Esta é a missão que move os profissionais do Grupo JJ de Comunicação.
| News
Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná
Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná
Com o propósito de inovar o perfil das publicações voltadas ao setor de Agroindústria, atingindo um público técnico interessado em se reciclar profissionalmente, a Editora Stilo, embasada em sua experiência e seu amplo conhecimento prévio do..
Com o propósito de inovar o perfil das publicações voltadas ao setor de Agroindústria, atingindo um público técnico interessado em se reciclar profissionalmente, a Editora Stilo, embasada em sua experiência e seu amplo conhecimento prévio do mercado e ciente da necessidade de uma publicação informativa e ágil que realmente contemplasse os anseios do meio, lançou 4 publicações tendo como proposta editorial ser o veículo de referência do mercado, atuando na formação e informação do profissional. Revista GRAXARIA BRASILEIRA ·Revista PET FOOD BRASIL ·Revista ESPUMA ·Revista ANIMAL FEED
| News

CFM Publicações App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website