INFORMATION

Updated:
Version:
7.0.2
Size:
68.4 MB
Category:
Health & Fitness
Required:
iOS
Rating:
Publish:
2022-04-26
Price:
Free
Developer:

WHAT'S NEW

Correção do splash de abertura do aplicativo Correções relacionadas ao analytics Correção na geração das cartas do seguro viagem

Bradesco Saúde App SCREENSHOT

【图】Bradesco Saúde(截图1)【图】Bradesco Saúde(截图2)【图】Bradesco Saúde(截图3)

Bradesco Saúde App DESCRIPTION

Com o aplicativo Bradesco Saúde, você acessa informações e serviços que facilitam o seu dia a dia. A nova atualização proporciona um acesso ainda mais intuitivo e rápido às vantagens do app e do plano contratado, além de um novo visual, garantindo melhor experiência a você.

Um app ainda mais completo: você tem à disposição um chat para tirar dúvidas diretamente com profissionais da saúde prontos para ajudar.

Aproveite, ainda, os benefícios da carteirinha digital. Ela conta com QR Code que substitui a tarja magnética do cartão físico e permite que você valide seu atendimento de forma rápida, segura e inteligente.
Você tem também acesso à nossa rede referenciada, com médicos, hospitais, clínicas e laboratórios do plano contratado. E mais: o app consegue traçar rotas do seu endereço até o destino do profissional ou serviço que você precisa.
Marque consultas em uma das clínicas Meu Doutor Novamed em apenas alguns cliques! Além do agendamento on-line de consultas presenciais, é possível visualizar o histórico dos atendimentos já agendados pelo app e realizar o cancelamento em caso de imprevisto. Há unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco. Veja mais em novamedsaude.com.br.
Mas, caso precise se consultar com um profissional que não esteja em sua rede referenciada, você pode realizar a solicitação de prévia do reembolso ou mesmo acompanhar os pedidos já realizados até sua finalização pelo aplicativo. Por lá você também confere quais documentações são necessárias, prazos e formas de pagamento. Tudo 100% digital e na palma da sua mão. Demais, não é?

Outra vantagem de ser beneficiário Bradesco Saúde é fazer parte do programa Desconto Farmácia e poder encontrar no app: consulta de medicamentos com desconto, farmácias credenciadas, extrato de utilização dos últimos seis meses, total economizado e mais.

Ah, e oferecemos ainda mais para que você esteja em dia com sua saúde e de sua família com o acompanhamento do calendário de vacinas.

Conte sempre com a gente. Bradesco Saúde #comvocesempre.

—————————————————
Só mais uma coisinha:

Se houver dificuldades no uso do app Bradesco Saúde, fale com a gente pelo email digital@bradescoseguros.com.br – vamos adorar ouvir você e facilitar sua experiência!

SIMILAR to Bradesco Saúde App

A SulAmérica desenvolveu um aplicativo para você, cliente SulAmérica Odonto, ter mais comodidade e aproveitar ainda mais os benefícios do seu plano. Com apenas alguns toques, você pode consultar a qualquer momento informações como: > Busca..
A SulAmérica desenvolveu um aplicativo para você, cliente SulAmérica Odonto, ter mais comodidade e aproveitar ainda mais os benefícios do seu plano. Com apenas alguns toques, você pode consultar a qualquer momento informações como: > Busca de Rede credenciada com geolocalização; > Acompanhamento de reembolso; > Reembolso de manutenção de aparelho; > Reembolso para outros procedimentos; > Atualização de dados bancários do titular; > Medicamentos com desconto; > Rede de Farmácias; E muito mais! Além disso, você conta com a Carteirinha Virtual, que é exibida na tela do seu celular. Instale agora o aplicativo e aproveite mais essa vantagem de ser um cliente SulAmérica.
O aplicativo Meu Einstein oferece ao paciente Einstein a gestão da própria saúde na palma da sua mãoAtravés do aplicativo Meu Einstein você poderá acompanhar os registros de saúde de forma rápida e segura, além de..
O aplicativo Meu Einstein oferece ao paciente Einstein a gestão da própria saúde na palma da sua mãoAtravés do aplicativo Meu Einstein você poderá acompanhar os registros de saúde de forma rápida e segura, além de simplificar o acesso a serviços prestados pela instituição. O aplicativo fornece grandes funcionalidades que visam facilitar a sua vida. Confira abaixo nossas funcionalidades: - Visualização de resultados de exames; - Compartilhe seus exames com seu médico; - Coleta domiciliar; - Check-In de exames; - Unidades e tempo de espera; - Pronto atendimento; - Ambulância; - Agendamento Drive Thru PCR COVID-19; - Atendimento Rápido; - Encontre seu médico por nome e/ou especialidade; - Novo Coronavírus - Avaliação COVID-19; - Reabilitação pós COVID-19; - Disponibilidade de vacinas; - Cadastre seus dependentes; - Veja os exames de seus dependentes; - Confira os canais de contato para agendamento de consultas;
Exames laboratoriais e vacinas em casa? No dia e horário que você quiser? Conheça a Beep! :D Somos a maior empresa de saúde domiciliar do país, 100% digital, e queremos simplificar a sua relação com a..
Exames laboratoriais e vacinas em casa? No dia e horário que você quiser? Conheça a Beep! :D Somos a maior empresa de saúde domiciliar do país, 100% digital, e queremos simplificar a sua relação com a saúde. Você marca tudo pelo celular e é atendido em casa, de domingo a domingo, sem pagar nada a mais por esse conforto. Sem taxas escondidas, porque a ética é um dos nossos principais valores. Cuide da sua saúde em poucos cliques! Só leva 3 minutos para agendar os seus exames e/ou vacinas. É prático, simples e fácil, como deve ser: Baixe o app; Escolha o serviço: exames laboratoriais ou vacinas; Se é pelo plano de saúde ou no particular; Selecione o melhor dia e horário para a sua rotina; Pronto! Na hora marcada, a Beep chegará na sua casa. :) O nosso aplicativo tem várias funcionalidades disponíveis. Olha só: Agende exames laboratoriais e vacinas para você ou outra pessoa; Consulte os seus agendamentos futuros e passados; Cheque os resultados dos seus exames; Verifique se as vacinas estão em dia com a Avaliação Online..
Apresentamos um novo jeito digital para cuidar da sua saúde: o aplicativo Saúde Digital! Com ele, além conversar com profissionais da saúde qualificados e agendar consultas online utilizando a telemedicina, você pode tirar suas dúvidas diretamente..
Apresentamos um novo jeito digital para cuidar da sua saúde: o aplicativo Saúde Digital! Com ele, além conversar com profissionais da saúde qualificados e agendar consultas online utilizando a telemedicina, você pode tirar suas dúvidas diretamente com quem mais entende do assunto de forma rápida e prática. Tudo isso onde e quando quiser! Confira algumas das funcionalidades do app: • Agendamento de teleorientação; • Agendamento de Espaço Saúde; • Tira dúvidas.
Amil Clientes O aplicativo Amil Clientes deixará você ainda mais próximo de nós. Com ele, você acessará informações e facilidades para que possa aproveitar melhor os benefícios do seu plano (Amil, Amil Dental, Amil One e..
Amil Clientes O aplicativo Amil Clientes deixará você ainda mais próximo de nós. Com ele, você acessará informações e facilidades para que possa aproveitar melhor os benefícios do seu plano (Amil, Amil Dental, Amil One e Amil Fácil). Nele você encontra o serviço de Telemedicina Amil com Pronto Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana. O atendimento é feito por videoconferência, por uma equipe de profissionais da saúde que irá tirar todas as suas dúvidas e te orientar da maneira mais adequada. Permite que você realize buscas por médicos, clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico da rede credenciada do seu plano, encontrando-os no mapa e podendo até traçar a rota até o destino. É possível realizar o Agendamento de sua Consulta Presencial ou por Telemedicina, assim como Exames na Rede Preferencial (ainda não disponível para todo o Brasil). Você também poderá consultar seus boletos de pagamento em aberto, solicitar e acompanhar reembolsos e os telefones do teleatendimento 24 horas da Amil. Além disso, você poderá acessar os tokens e os cartões virtuais de identificação do seu plano e dos..
Foi pensando no seu bem-estar que a SulAmérica reuniu em um só lugar todas as informações sobre seu seguro saúde. Tenha na palma da mão sua carteirinha digital e de seus dependentes. Explore nossa rede referenciada..
Foi pensando no seu bem-estar que a SulAmérica reuniu em um só lugar todas as informações sobre seu seguro saúde. Tenha na palma da mão sua carteirinha digital e de seus dependentes. Explore nossa rede referenciada de hospitais, laboratórios e médicos. E com apenas alguns cliques marque consultas médicas e solicite reembolsos. Legal, né? Mas o app SulAmérica Saúde vai muito além de pedidos de reembolso, acesso a rede referenciada ou sua carteirinha digital. Você terá acesso a: - Agendamento de consultas médicas; - Atendimento médico online; - Atendimento médico na tela (plantonista ou especialista) e orientação por telefone; - Telemedicina; - Psicólogo na tela; - Consulta de autorização de procedimentos; - Solicitação de medicamentos especiais (Quimioterápicos e Imunobiológicos); - Histórico de atendimentoSeu e de seus dependentes; - Segunda via de boleto; - Alteração cadastral; - Extrato de utilização e informações sobre seu plano de saúde; - Demonstrativo IR (Imposto de renda); - Dados de dependentes; - Dicas sobre vida saudável; - Informações sobre o uso consciente do seu seguro saúde; - Links úteis. E também poderá contar com funcionalidades..
Este é o aplicativo do Sabin Medicina Diagnóstica. Ao baixá-lo, você poderá escolher entre dois espaços exclusivos: médicos ou clientes. Como cliente, será possível acessar seus resultados de exames, de seus dependentes, consultar a unidade mais..
Este é o aplicativo do Sabin Medicina Diagnóstica. Ao baixá-lo, você poderá escolher entre dois espaços exclusivos: médicos ou clientes. Como cliente, será possível acessar seus resultados de exames, de seus dependentes, consultar a unidade mais próxima, acessar calendário de vacinação, ler notícias sobre saúde e muito mais. Os médicos, por sua vez, podem acompanhar os resultados de exames de seus pacientes e saber as últimas novidades e informações sobre exames. Veja alguns diferenciais deste aplicativo: • Cadastro de dependentes • Orçamento de exames • Pré-agendamento de exames e vacinas (somente para o Distrito Federal) • Touch IDLogin pela Digital • Localização de unidades mais próximas e por tipos de serviços oferecidos, integrada a aplicativos de rotas • Laudos e históricos de exames, com possibilidade de salvar o PDF, compartilhá-lo e imprimir • Caderneta virtual de vacinas • Chat para esclarecimento de dúvidas • Informações gerais sobre exames como tempo de jejum, material necessário e valores de referência • Calendário de vacinas para todas as idades • Notícias sobre novos exames e metodologias Médicos: •Busca simplificada por paciente e período..
We partner with your company to offer flexible plans that let you stay active and focus on your well-being. Each of our plans gives you access to a worldwide network of fitness and wellness partners. You..
We partner with your company to offer flexible plans that let you stay active and focus on your well-being. Each of our plans gives you access to a worldwide network of fitness and wellness partners. You can book a class at the nearest gym during your lunch break, join an audio-guided running session at the park, get started with 1-on-1 online sessions, or spice up your Sunday night with a cooking class. Do whatever makes you feel good. It’s all in one app, with one single membership. No strings attached. It’s that easy. Here’s everything that is waiting for you: • Gyms and studios all over the world: Visit a different one every day if you like, or find your favorite one. • Wellness apps included in all plans for free: Discover therapy sessions, nutrition plans tailored to your needs, and even financial well-being. • Live-streamed classes and different workouts offered by our partners: You choose the when and where. Enjoy Gympass on-the-go. • Personal training sessions: Get to know personal trainers from all over the country through 1-on-1 online..
A OdontoPrev disponibiliza um aplicativo exclusivo para os beneficiários dos seus planos odontológicos.
A OdontoPrev disponibiliza um aplicativo exclusivo para os beneficiários dos seus planos odontológicos.
A Bradesco Saúde criou um aplicativo para você, referenciado, ter mais comodidade e agilidade no seu dia a dia. Use o app e tenha acesso a uma série de consultas que vão auxiliá-lo em seus atendimentos..
A Bradesco Saúde criou um aplicativo para você, referenciado, ter mais comodidade e agilidade no seu dia a dia. Use o app e tenha acesso a uma série de consultas que vão auxiliá-lo em seus atendimentos aos beneficiários da Bradesco Saúde, tais como: - Atualização cadastral - Consulta a Redes - Situação do beneficiário - Extrato de Pagamento - Informe de Rendimentos - Meus Downloads - Seja um referenciado Instale agora e aproveite mais essa vantagem de ser um referenciado Bradesco Saúde.
Baixe o aplicativo Bradesco Saúde Concierge e tenha todas as facilidades na palma da sua mão de uma forma prática e intuitiva. Aproveitar as vantagens do aplicativo é muito fácil: faça o download e navegue pelo..
Baixe o aplicativo Bradesco Saúde Concierge e tenha todas as facilidades na palma da sua mão de uma forma prática e intuitiva. Aproveitar as vantagens do aplicativo é muito fácil: faça o download e navegue pelo menu. Conte com nosso atendimento 24h, sete dias por semana, de maneira simples e direta com uma equipe médica exclusiva no serviço Orientação Médica por Vídeo. Através de atendimento por vídeo, você tira dúvidas sobre saúde, vacinas, inclusive e especialmente a respeito sobre sintomas Covid 19. Para facilitar ainda mais a sua vida, o serviço Coleta de exames proporciona comodidade no agendamento de seus exames laboratoriais. Assim como no serviço Vacinas do Viajante, disponibilizamos uma equipe para atendimento domiciliar sempre que precisar. Preocupado com seu bem estar, oferecemos um Programa Nutricional e Esportivo, com um atendimento qualificado e individualizado. O objetivo é melhorar ainda mais a sua qualidade de vida oferecendo orientações para uma alimentação saudável e para a prática de exercícios físicos. Tudo o que um beneficiário Concierge precisa em um único aplicativo. Marque seus exames, faça download imediato de sua carta do..
Com o aplicativo Bradesco Saúde, você acessa informações e serviços que facilitam o seu dia a dia. A nova atualização proporciona um acesso ainda mais intuitivo e rápido às vantagens do app e do plano contratado,..
Com o aplicativo Bradesco Saúde, você acessa informações e serviços que facilitam o seu dia a dia. A nova atualização proporciona um acesso ainda mais intuitivo e rápido às vantagens do app e do plano contratado, além de um novo visual, garantindo melhor experiência a você. Um app ainda mais completo: você tem à disposição um chat para tirar dúvidas diretamente com profissionais da saúde prontos para ajudar. Aproveite, ainda, os benefícios da carteirinha digital. Ela conta com QR Code que substitui a tarja magnética do cartão físico e permite que você valide seu atendimento de forma rápida, segura e inteligente. Você tem também acesso à nossa rede referenciada, com médicos, hospitais, clínicas e laboratórios do plano contratado. E mais: o app consegue traçar rotas do seu endereço até o destino do profissional ou serviço que você precisa. Marque consultas em uma das clínicas Meu Doutor Novamed em apenas alguns cliques! Além do agendamento on-line de consultas presenciais, é possível visualizar o histórico dos atendimentos já agendados pelo app e realizar o cancelamento em caso de imprevisto. Há unidades em..
A Mediservice criou um aplicativo para você ter acesso às informações do seu Plano de Saúde Médico e Odontológico de forma rápida e prática, facilitando o seu dia-a-dia. Com ele, você localiza os prestadores de serviços..
A Mediservice criou um aplicativo para você ter acesso às informações do seu Plano de Saúde Médico e Odontológico de forma rápida e prática, facilitando o seu dia-a-dia. Com ele, você localiza os prestadores de serviços médico-hospitalares e os odontológicos com apenas alguns toques. Além disso, o aplicativo disponibiliza a imagem virtual da sua carteira de identificação e os telefones de contato da Mediservice: Central de Relacionamento, SAC e Ouvidoria. Baixe gratuitamente o aplicativo Mediservice e aproveite esses benefícios!
O aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite permite solicitar serviços de assistência da Bradesco Seguros Auto 24 horas por dia. Em caso de imprevistos ou acidentes é possível solicitar um serviço de assistência com poucos toques...
O aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite permite solicitar serviços de assistência da Bradesco Seguros Auto 24 horas por dia. Em caso de imprevistos ou acidentes é possível solicitar um serviço de assistência com poucos toques. Aliado à tecnologia de GPS (Sistema Global de Posicionamento), Bradesco Assistência Dia & Noite identifica automaticamente a localização da ocorrência e envia as informações para a Central de Atendimento, onde é selecionado o melhor e mais próximo recurso para realizar a serviço. Além de solicitar serviços, é possível consultar, em tempo real, o andamento da solicitação detalhadamente, e também seu histórico de solicitações. Caso prefira entrar em contato com a Central de Atendimento, via telefone, o aplicativo disponibiliza, de forma simples e automatizada, a ligação com atendimento personalizado.
A Bradesco Seguros criou um aplicativo exclusivo para todos os profissionais corretores. Baixe grátis o app Bradesco Seguros Corretor e aproveite as vantagens que ele oferece. FÁCIL DE USAR Simplifique o processo de vendas e otimize..
A Bradesco Seguros criou um aplicativo exclusivo para todos os profissionais corretores. Baixe grátis o app Bradesco Seguros Corretor e aproveite as vantagens que ele oferece. FÁCIL DE USAR Simplifique o processo de vendas e otimize seu tempo. O app Bradesco Seguros Corretor é a tecnologia funcionando a favor dos seus negócios. Uma ferramenta simples e completa para auxiliá-lo a vender mais e melhor. COMPLETO COMO VOCÊ PRECISA Com o aplicativo instalado, é possível gerar propostas de planos, solicitar contratações e muito mais. Tudo isso de forma rápida e intuitiva. SEUS CLIENTES AGRADECEM Com foco em resultados, essa é uma ferramenta feita para agilizar os atendimentos, além de organizar as informações e conferir maior autonomia aos profissionais da área. Conte com todo suporte do Bradesco Seguros Corretor. Instale e comece a usar agora mesmo.
Faça agora mesmo o download ou a atualização do novo aplicativo Bradesco Seguros 2.0. O aplicativo da Bradesco Seguros reuniu em um só lugar os seguros de Saúde, Dental, Auto e Vida. A nova versão chega..
Faça agora mesmo o download ou a atualização do novo aplicativo Bradesco Seguros 2.0. O aplicativo da Bradesco Seguros reuniu em um só lugar os seguros de Saúde, Dental, Auto e Vida. A nova versão chega agora ainda mais intuitiva, com jornadas mais simples e serviços que descomplicam o seu dia a dia. É uma seguradora completa na palma da sua mão! Confira abaixo tudo o que o Bradesco Seguros 2.0 preparou para você.

Serviços completos, buscas rápidas e interface intuitiva. Consulte sua apólice, detalhes dos seus planos, seus beneficiários e as coberturas a que você tem direito. Você ainda recebe notificações com detalhes sobre seu contrato.

Para quem tem o plano de saúde da Bradesco Seguros,é possível consultar sua carteirinha virtual para usar seu seguro sem a carteirinha física, acompanhar o status da sua senha e solicitar reembolso sem sair de casa. O app também permite acesso rápido ao extrato para Imposto de Renda e de utilização do seu seguro. 
E se você tem o plano dental da Bradesco Seguros, conta com uma ampla cobertura. Acesse nossa rede credenciada e encontre..
Novo aplicativo Dirija Bem da Bradesco Seguros. Com esse aplicativo você poderá analisar todas as suas viagens realizadas, além de acompanhar a evolução do seu comportamento no trânsito. Utilizando os sensores de seu smartphone, o aplicativo..
Novo aplicativo Dirija Bem da Bradesco Seguros. Com esse aplicativo você poderá analisar todas as suas viagens realizadas, além de acompanhar a evolução do seu comportamento no trânsito. Utilizando os sensores de seu smartphone, o aplicativo coletará informações sobre a qualidade da sua condução. Para isso, não é necessária nenhuma ação para iniciar uma viagem, apenas fixe o smartphone em algum local no interior do seu veículo durante o percurso. Informações como horário, distância, velocidade e suavidade da condução serão utilizadas para gerar um score para cada viagem, e um score geral de comportamento no trânsito, do usuário. Baixe gratuitamente o aplicativo e avalie sua dirigibilidade.

Bradesco Saúde App DOWNLOAD

App StoreOfficial Website

App REVIEWS

cimmini

“Quanto ao reembolso médico está ok. Mas o dental não tem como acessar pelo app? Baixei o ap Bradesco Seguro, para obter informações sobre o reembolso dental. Mas ele não dá opção pra pedirmos o reembolso, tampouco pra ver as solicitações. Dependo do funcionário da IBM , responsável pela área de reembolsos pra me dar feedback … lastimável” Este review acima é do ano passado. Ainda não consigo realizações as solicitações de embolso total, nem localizar os extratos. Porque não utilizar este mesmo aplicativo para o pedido de reembolso dental?

AdCampos..

O sistema não aceita que mais de um beneficiário utilizem o mesmo e-mail. Ou seja, uma mãe de 4 filhos pequenos tem que ter 5 e-mails diferentes. Um pro cadastra de cada filho e mais o dela própria!! O ideal era a identificação ser realizada apenas pelo cpf ou outro documento e podermos usar o mesmo e-mail em mais de um beneficiário!! Poder ter vários dependentes associados no mesmo login também seria ótimo!! Toda vez que preciso fazer solicitações tenho q ué sair e logar novamente para cada filho! É fé uma perda de tempo sem fim! Sugiro fazerem como o Laboratório Sabin. Você acessa uma conta e “linka” as outras mediante senha. Muito simples e prático!

Pasbm

Os campos necessários para pretador tipo hospital não deveriam ser CRM etc Sugiro rever os labels e info realmente necessárias Está confuso

poliveir..

Poderia melhorar a digitação de data

Duemssa1..

Quando vao desobrigar o uso do GPS para as funcionalidades do app? Ate para ver os favoritos precisa de GPS.

jj

Há dias que qualquer opção que eu clique diz “indisponibilidade temporária”. Nada funciona??

DecioNe2..

App não tem função de reclamação. Está sem o serviço de reembolso desde última sexta feira. Não apresenta nenhuma previsão. Ruim e péssimo mesmo. Fujam deste seguro saúde.

Mcpolivj..

Erros atrás de erros ao localizar referenciados. Quase n atualiza e qdo atualiza n corrige. Mto ruim. Tanto esse qto o bradesco seguros na opção de saúde

Augustus

Cada novo login exige o preenchimento do e-mail e senha. Já fazem 15 dias que aparece mensagem de erro é simplesmente fecha o aplicativo. O aplicativo da Sulamerica é bem melhor…

Svcjcn15

Ficou muito mais prático e rápido solicitaram reembolso!

Katycorb..

Rapido , pratico e eficiente ! Recomendo!

LEANDROM..

App fácil e intuitivo

Davi

Muito lixo, o desenvolvedor no dia que criou parece que não estava tão sóbrio… não sei o que ele usou ou cheirou… Criei a conta de acordo com tudo que eles pediram, mas quando vou criar a senha fica dando errado, msm seguindo todas as instruções! Letra maiúscula, minúscula, números e etc… e msm assim fala que não estou seguindo padrões! Até na senha vcs querem mandar! Até quando Brasil? Estou precisando usufruir do plano que eu pago e não consigo. Pra que plano !? Se o aplicativo nem funciona… pago para morrer!

Hlio

Crítica: para que preencher tantos dados em formulários que já figuram na NF-e? Pura perda de tempo do cliente. Sugiro reformulação dos dados.

Nicolas

Aplicativo não abre

ana04820..

App simplesmente não abre

vidjairo..

Aplicativo fica expirando a seção toda vez q vai ser utilizado. Tem q ficar entrando toda vez com login e senha e aceitar os termos. Conseguiram piorar algo q já era ruim. Não tem opção de ligar por biometria ou Face ID.

gimachad..

Sabidamente tem erros graves de funcionamento que não são corrigidos. Ao abrir o aplicativo já aparece mensagem com erro e serviço temporariamente indisponível, no entanto, este erro é perene e não temporário. Não há como utilizar token, procurar informações, nada..., necessário contato telefônico com operadora a cada uso, atrasando atendimento e gerando estresse desnecessário.

Bcb1987

Até o aplicativo do SUS tá mais bem avalido do que o de vcs. Não vou perder meu tempo listando quantas coisas estão mais resolvidas nesse app.

Regina

Se vc nasceu depois do dia 10 não tem como cadastrar sua data de nascimento... Mesma coisa com o mês... Pessimo